Prestes a morrer, Alberto ganhará uma festa de despedida emocionante organizada pela neta Sofia na novela das 19h da Globo, Bom Sucesso
Alberto (Antonio Fagundes) está com a morte praticamente decretada em Bom Sucesso, novela das 19h exibida na programação da Globo. No início da trama, como o TV Foco já informou, ele foi diagnosticado com uma doença terminal e deixou um pouco o homem rancoroso e focado no trabalho de lado para se dedicar à família em seus últimos dias.
Uma das pessoas que ajudaram o editor a suportar esses momentos finais foi Sofia (Valentina Vieira), filha de Nana (Fabiula Nascimento) que se aproximou bastante do avô após a aposentadoria. Nos próximos capítulos, ela ficará arrasada ao ouvir uma conversa do avô em conversa com o doutor Mauri (Jorge Lucas).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Você está com uma lesão no pulmão, o que não é nenhuma surpresa. Eu vou ter que te internar para fazer uma broncoscopia”, informará o médico. “Para que isso, Mauri? Que perda de tempo”, questionará Alberto. “Eu sou seu médico e essa é a minha obrigação. No hospital, eu tenho mais recursos…”, será firme o médico.
“Não é melhor você me deixar morrer quieto no meu canto?”, perguntará Alberto. “Só quero evitar que você tenha uma infecção respiratória…”, comentará o médico na conversa com Alberto, que perceberá que Sofia estava ouvindo tudo e verá a menina sair correndo. Ele correrá atrás da pequena para tentar animá-la.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Sossô, é normal que as pessoas fiquem tristes quando alguém vai embora, mas eu ainda estou aqui e quero ver você sorrir”, comentará o editor, que sugerirá que ela faça com toda a família uma festa de despedida para ele. Mas, para isso, a gente precisa chamar todo mundo”, responderá Sofia, chorando.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bom Sucesso literalmente! Trama de Grazi Massafera estoura no mercado internacional, faz Globo hitar e autora expõe números extraordinários
● Babei! Galã da Globo perde a linha e mostra a linguiça pra quem quiser ver no Carnaval
● Éramos Seis: Após morte de Carlos, Lola é largada as traças pelos filhos e fica sozinha em casarão
A festa aconteceria no jardim, mas uma chuva fará com que todos os convidados sejam transferidos para a biblioteca. “Essa é a catedral, onde os deuses da arte e da ciência repousam, esperando que sejam chamados para que o pobre homem, que padece da ignorância e da estupidez, seja iluminado pelo saber”, comentará Alberto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tem razão, vô. A locação é perfeita. Já sei o que vou fazer. Vai ser a despedida mais linda, divertida e alegre de todos os tempos”, comentará Sofia, que minutos antes estava arrasada com a possibilidade de a chuva estragar a noite.