Alberto fará uma grande loucura em Bom Sucesso para realizar seu grande sonho antes de morrer
Na reta final de Bom Sucesso, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Alberto (Antonio Fagundes) dará tudo de si para realizar seu grande último sonho antes de morrer.
Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto fugirá do hospital para poder assistir Paloma (Grazi Massafera) no desfile direto da Marquês de Sapucaí.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que o carro do idoso ficará preso em um engarramento e ele precisará sair com a sua cadeira de rodas até chegar à avenida.
Para isso, ele contará com a ajuda de Batista (Marcelo Flores) que agirá como um verdadeiro anjo. Ele ajudará o seu patrão a chegar ao sambódromo e não medirá esforços para isso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Tudo acontecerá quando Alberto for internado em grave estado em um hospital. Ele ficará desolado por não poder ir ver o carnaval, mas conseguirá o apoio de Batista.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bom Sucesso literalmente! Trama de Grazi Massafera estoura no mercado internacional, faz Globo hitar e autora expõe números extraordinários
● Babei! Galã da Globo perde a linha e mostra a linguiça pra quem quiser ver no Carnaval
● Éramos Seis: Após morte de Carlos, Lola é largada as traças pelos filhos e fica sozinha em casarão
No entanto, ao descer do carro, o pai de Nana (Fabiula Nascimento) ficará tonto e cairá. “Ah, não! Eu não posso morrer agora”, dirá ele e Batista o ajudará. “A gente enfrenta esse trânsito, eu a pé e o senhor na cadeira de rodas”.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Eles chegarão ao local, porém não saberão o portão certo para entrar. “Não tenho ideia, só sei que tem dois portões. Vamos arriscar”, falará o motorista. “Arriscar… Isso eu já estou fazendo”, falará Alberto.
O coração de Alberto ficará cada vez mais acelerado e ele entrará em desespero. “A entrada não é essa. A gente vai ter que dar uma volta, e entrar pelo lado ímpar”, dirá ele.
O pai de Nana (Fabiula Nascimento) ouvirá a sirene e a anunciação da escola de samba de Paloma. Ele correrá ainda mais e conseguirá driblar os seguranças. “É a nossa chance, Batista. Avante”, falará. Alberto avistará Paloma debruçada em um dos portões e correrá ao seu encontro de forma emocionante.