Bom Sucesso: Após morte de Eric, Alberto se redime e comove com atitude
02/09/2019 às 19h25
Alberto tomará uma importante decisão em Bom Sucesso e surpreenderá com atitude comovente
Em Bom Sucesso, novela da faixa das 21h da Rede Globo, Alberto (Antonio Fagundes) revelará que irá publicar o primeiro livro de Eric Feitosa (Jonas Bloch).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, Alberto tomará uma atitude comovente após a morte do seu maior rival, que morrerá em um acidente de carro que será arranjado por Diogo (Armando Babaioff).
+Bom Sucesso: Marcos se revolta com Silvana após ela quase matar Alberto
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Bom Sucesso: Alberto tem delírio com Paloma e mostra suas verdadeiras intenções
+Bom Sucesso: Nana declara guerra a Paloma após paixão de Alberto ser descoberta e morte chocará
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com a sua neta, Sofia (Valentina Vieira), Alberto revelará que nunca teria coragem de jogar um livro fora e que sempre guardou a obra escrita por Jonas. Na juventude, Alberto mentiu para o até então amigo dizendo que perda a única cópia do livro que Eric havia escrito. No entanto, o pai de Marcos (Romulo Estrela) estava com medo de que o livro fosse realmente bom e fizesse sucesso.
O personagem vivido por Antonio Fagundes então pedirá que a neta pegue uma pasta para ele e ela estranhará ao ler o nome do livro: “O Satanás Burlesco”. “Nossa, que coisa velha. Tá cheio de poeira”, falará a criança, que continuará perguntando: “Que livro é esse, vô?”. “Um livro que eu nunca li, mas que transformou um homem num monstro”, disparará ele.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bom Sucesso literalmente! Trama de Grazi Massafera estoura no mercado internacional, faz Globo hitar e autora expõe números extraordinários
● Babei! Galã da Globo perde a linha e mostra a linguiça pra quem quiser ver no Carnaval
● Éramos Seis: Após morte de Carlos, Lola é largada as traças pelos filhos e fica sozinha em casarão
Sofia então perceberá que o livro foi escrito por Eric. “Peraí, vô, quem escreveu esse livro foi aquele chato? Que fala mal do senhor?”, perguntará ela, curiosa. “Eu acho que essa raiva toda que ele tem de mim é justamente por causa desse livro”, explicará ele.
“Quando eu e Eric éramos jovens, nós nos tornamos amigos pelo amor que tínhamos pela literatura. Ele tinha escrito esse livro e deixou comigo pra que eu avaliasse”, falará Alberto. Sofia perguntará se o avô chegou a ler o livro, mas ele negará. “Por quê?”, questionará ela. “Me pergunto isso até hoje. Eu era jovem e besta. Acho que foi por medo. De que o livro fosse bom.”
“Eu e esse Eric disputamos o amor da sua avó. Cecília quis ficar comigo, mas eu tinha ciúmes, fiquei inseguro e fui mesquinho. Falei pro Eric que o livro dele era um lixo e que tinha jogado fora”, revelará Alberto. “Que coisa feia, vô”, falará a menina. “Horrível”, completará Alberto. Após a morte do rival, Alberto irá publicar o livro como forma de se redimir pelo erro que cometeu no passado.