Armando Babaioff é Diogo em Bom Sucesso
O ator Armando Babaioff está de volta às telinhas no papel do asqueroso Diogo de Bom Sucesso, atual novela das 19h.
Na história de Bom Sucesso, ele está de olho na grana do sogro, Alberto (Antonio Fagundes), e trairá Nana (Fabiula Nascimento) com Gisele (Sheron Menezzes), bem embaixo do nariz da esposa. Mesmo assim, Armando Babaioff ainda quer vê-lo sendo amado pelo telespectador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Bom Sucesso: Paloma comete ato falho, se envolve em disputa e “tritura” Ramon
Ele disse que ao Extra que não pode fingir que Diogo não é vilão, mas não gosta desse título. Ele falou que a partir do momento em que é definido dessa forma, parece que ele vai pedir até um copo d’água de modo estúpido, e não é assim. Apesar da grosseria, de se beneficiar da fraqueza das pessoas, ele quis colocar um pouco de humor no papel em Bom Sucesso.
No fundo, explicou o rapaz, quer que as pessoas tenham raiva de gostar do Diogo. Ele é um sujeito amoral, fala coisas assustadoras, mas Armando Babaioff está indo pela comédia para dar uma graça a ele. Diogo se casou por interesse, e o relacionamento dele com Gisele talvez seja pelo mesmo motivo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bom Sucesso literalmente! Trama de Grazi Massafera estoura no mercado internacional, faz Globo hitar e autora expõe números extraordinários
● Babei! Galã da Globo perde a linha e mostra a linguiça pra quem quiser ver no Carnaval
● Éramos Seis: Após morte de Carlos, Lola é largada as traças pelos filhos e fica sozinha em casarão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Zezé Di Camargo posa de calça justa ao lado de carro de luxo e “volume” do sertanejo impressiona
Além da perversão moral, ele ainda é um tarado, um pervertido sexual em Bom Sucesso. O vilão tem fetiches sexuais onde ele quer fazer sexo com Gisele em lugares em que alguém pode chegar a qualquer instante em Bom Sucesso.
Na entrevista, Armando explicou que Diogo procura o prazer, dá vazão aos desejos dele, e um desses prazeres é gostar de se colocar em risco. O negócio do Diogo é dinheiro. O cara quer receber a parte dele na venda da editora e, se isso não se concretizar, com certeza ele tem plano B, C… Diogo não mede esforços para conseguir o que quer e passa por cima de qualquer pessoa que ousar cruzar seu caminho, opinou o rapaz.