Diogo terá encontro com Alberto no final de Bom Sucesso após invadir a mansão dos Prado Monteiro armado com faca
Diogo (Armando Babaioff) voltou para tocar o terror na família de Alberto (Antonio Fagundes) no último capítulo de Bom Sucesso. O assassino invadirá a biblioteca armado com uma faca e terá embate final com o rival para finalizar sua vingança.
O vilão desapareceu da trama da Globo junto com Gisele (Sheron Menezzes) durante o incêndio provocado na editora. Os autores Rosane Svartman e Paulo Halm orientaram no roteiro para que a direção de Bom Sucesso deixasse no ar o mistério sobre o que teria acontecido com os dois e guardou o segredo a sete chaves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dado como morto junto com Gisele após o fogo consumir a empresa de Alberto, Diogo não teve seu corpo encontrado na ocasião e confirmou as suspeitas: ele retornou no penúltimo capítulo para atormentar a família Prado Monteiro nos momentos finais da novela das sete.
Disfarçado como entregador de pizza, o bandido conseguiu entrar na mansão sem ser visto por ninguém enquanto o empresário discursava para a família em sua despedida. Ele adentrou a cozinha lentamente e escolheu uma faca com a maior frieza para o confronto derradeiro.
Na sequência da cena, Diogo invadirá a biblioteca, onde Alberto pediu para viver seus últimos momentos sozinho. Ao adentrar o local armado com a faca na mão, o assassino dará de cara com seu inimigo em Bom Sucesso. Na cena que será exibida no último capítulo, nesta sexta-feira (24), o vilão se aproximará lentamente de Alberto para terminar sua vingança em um embate final.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bom Sucesso literalmente! Trama de Grazi Massafera estoura no mercado internacional, faz Globo hitar e autora expõe números extraordinários
● Babei! Galã da Globo perde a linha e mostra a linguiça pra quem quiser ver no Carnaval
● Éramos Seis: Após morte de Carlos, Lola é largada as traças pelos filhos e fica sozinha em casarão
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE