Diogo e Alberto terão sua batalha final em Bom Sucesso antes da trama se despedir para dar lugar a Salve-se Quem Puder, será uma disputa quente
Bem na reta final de Bom Sucesso, Diogo (Armando Babaioff) terá uma grande surto típico de vilão da trama das sete e colocará a vida de praticamente todos em risco.
Ele quer se vingar a todo custo, certo? Certo! Com isso, ele roubou os direitos do livro de Eric Feitosa (Jonas Bloch) e fica milionário. Mas, Alberto (Antonio Fagundes) será tinhoso e descobrirá uma forma de provar que Diogo é um farsante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em Bom Sucesso, falido, o sem-vergonha estará sem limites e resolve enfiar o pé na jaca. Ele então descobrirá que Gisele (Sheron Menezzes) lhe traiu novamente e resolve se vingar dela e de todos os levando para o inferno.
Diogo leva sua ex-amante e amarra em um local da editora Prado Monteiro. Logo depois, ele começará a jogar gasolina para todos os lados. Nisso, todo o pessoal da editora e, inclusive, seu Alberto estarão presentes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em uma atitude heroica o senhor pede que Diogo o mate de uma vez por todas e deixe sua família e editora em paz. Só que o ordinário se recusará e ainda debochará do inimigo.
O que sempre foi seu sonho agora é irrelevante já que Alberto vai morrer de toda forma por estar gravemente doente, além do fato dele está bem ali. O que Diogo quer é algo grande! E com o incêndio na editora ele fará uma destruição em massa.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bom Sucesso literalmente! Trama de Grazi Massafera estoura no mercado internacional, faz Globo hitar e autora expõe números extraordinários
● Babei! Galã da Globo perde a linha e mostra a linguiça pra quem quiser ver no Carnaval
● Éramos Seis: Após morte de Carlos, Lola é largada as traças pelos filhos e fica sozinha em casarão
Especialmente Alberto que tem que morrer como um bruxo no passado. A fumaça tomará conta e todos começam a se desesperar e tossir para o delírio de Diogo. Será que ele consegue matar todo mundo?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE