Assassinato cometido por Diogo virá à tona com personagem misterioso em Bom Sucesso e vilão ficará apavorado
Diogo (Armando Babaioff) vai ser surpreendido com a aparição do irmão de Felipe (Arthur Sales) em Bom Sucesso e ficará apavorado com revelação sobre o assassinato cometido no elevador.
Cometendo loucuras para manter o casamento com Nana (Fabiula Nascimento) e colocar as mãos na fortuna de Alberto (Antonio Fagundes), Diogo tentou matar Willian (Diego Montez), que ameaçava entregar suas traições. Mas ele acabou provocando a morte de Felipe e nos próximos capítulos será surpreendido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fabio (Edu Coutinho) surgirá na novela das sete da Globo como um personagem misterioso. Ele alugará o quarto vago de Willian no apartamento de Gisele (Sheron Menezzes). Depois, aparecerá na editora para ter uma conversa com os donos da Prado Monteiro.
Diogo estará na sala de Nana com um lado da perícia do elevador sobre a morte de Felipe quando Gisele entrará no local com o rapaz. Ele estará com um envelope em mãos e dirá que precisa falar sobre um assunto muito importante.
“Eu sou irmão do Felipe, que trabalhava aqui na editora. E o que eu queria te dizer é que eu sei que meu irmão foi assassinado”, revelará Fabio, deixando o vilão apavorado e Nana chocada.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bom Sucesso literalmente! Trama de Grazi Massafera estoura no mercado internacional, faz Globo hitar e autora expõe números extraordinários
● Babei! Galã da Globo perde a linha e mostra a linguiça pra quem quiser ver no Carnaval
● Éramos Seis: Após morte de Carlos, Lola é largada as traças pelos filhos e fica sozinha em casarão
Nervoso, Diogo dirá que ele não pode afirmar uma coisa que não tem certeza. “Meu irmão morreu porque alguém causou um curto no sistema do elevador”, afirmará. Marcos (Romulo Estrela) chegará na sala e será apresentado a Fabio. “Eu vim pro Rio pra acompanhar o inquérito sobre a morte do meu irmão”, explicará ele em Bom Sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Durante a conversa, Nana e Marcos vão comentar que todos os funcionários da Prado Monteiro ficaram muito abalados com a morte. O irmão do morto, no entanto, rebaterá dizendo que nem todos devem ter ficado tristes, pois um deles pode ter matado Felipe.
“Como advogado da empresa, é meu dever te avisar que acusar sem provas é crime. Você pode ser processado por isso”, ameaçará Diogo, que ficará ainda mais nervoso. “Eu só quero saber o que realmente aconteceu e não vou descansar enquanto não descobrir”, prometerá Fabio.