Bom Sucesso: Diogo mata chantagista e causa choque com crueldade

Diogo (Armando Babaioff) vai matar Jeniffer (Nathalia Altenbernd) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

Diogo (Armando Babaioff) vai matar Jeniffer (Nathalia Altenbernd) em Bom Sucesso (Foto: Reprodução/Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diogo vai assassinar Jeniffer em Bom Sucesso após chantagem

Diogo (Armando Babaioff) vai cometer assassinato em Bom Sucesso e irá tirar chantagista de circulação com morte cruel que deixará todos em choque.

Nos próximos capítulos da trama da Globo, o vilão voltará a se envolver com Jeniffer (Nathalia Altenbernd), que passará viver com ele num hotel após ser envolvida em suas tramoias. Ela, no entanto, mentirá para todos, inclusive para Paloma (Grazi Massafera), dizendo que cortou relações com o mau-caráter e que não tem mais nenhum contato com ele.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Porém, a jovem cairá em desgraça após ouvir uma conversa entre Diogo e Pessanha (Walter Breda), o policial corrupto que será contratado para acabar com Paloma em Bom Sucesso. O advogado dará R$ 10 mil para o homem sumir do mapa e se aproveitará da situação.

“Ah, então é assim? 10 mil virou gorjeta? Também quero aproveitar essa boquinha. Se aquele Pessanha recebeu 10 mil na mão, eu quero o dobro. Só pra começar”, exigirá Jeniffer. “Você perdeu a noção do perigo, garota?”, perguntará o vilão.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Jeniffer (Nathalia Altenbernd) será assassinada por Diogo (Armando Babaioff) em Bom Sucesso após chantagem (Foto: Reprodução/Globo)

A garota, no entanto, insistirá: “Agora eu sei que tem muito mais grana envolvida nessa história, e afinal, eu tenho um por cento dessa sociedade. Não tá no contrato? Você não usou meu nome sem eu nem saber? Não sou otária”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ameaçador, Diogo deixará claro que ela pode se dar muito mal com isso, mas ela não dará ouvidos. “Não acredito que você machucaria esse corpinho, só porque eu quero um pouquinho mais de dinheiro. Mas, se você não topar, eu posso sair daqui agora e contar pra polícia tudo o que eu ouvi lá do banheiro”, ameaçará Jeniffer.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Diogo, então, mudará de atitude com a chantagista em Bom Sucesso. O bandido mandará ela fechar os olhos e colocará um colar, aparentemente valioso, no pescoço dela, que ficará encantada com o presente. “Isso vale muito mais do que você imagina. Considere um presente de noivado”, dirá ele.

Na sequência, Jeniffer aparecerá ostentado seu novo colar para os amigos, mas não dirá de quem ganhou a joia. Neste momento, a jovem receberá uma mensagem em seu celular e se despedirá de todos. Na cena seguinte, ela aparecerá andando, quando surgirá o carro do vilão.

“Ei, psiu. Você? Gostosa! Quer uma carona?”, questionará Diogo. “Depende… pra onde você vai me levar?”, perguntará a garota. “Pro paraíso”, falará o assassino. “Acho que eu tô merecendo!”, comentará ela, que entrará no carro toda feliz.

Essa será a última cena de Jeniffer, que morrerá no capítulo 138 de Bom Sucesso. No roteiro da trama da Globo, os autores Rosane Svartman e Paulo Halm se despediram da atriz que interpreta a personagem. “Eles se beijam e a gente se despede da talentosa Nathalia Altenbernd”, diz a mensagem.

O corpo da jovem será encontrado por Alice (Bruna Inocencio) e Waguinho (Lucas Leto) enquanto estiverem andando pelo bairro de Bonsucesso. “Ih, se liga aqui nesse sapato”, dirá o rapaz. Na sequência, os dois verão um pé feminino descalço num canto e se aproximarão.

A filha de Paloma ficará em choque ao ver que a morta é Jeniffer. “Que isso???!!! A Jenny tá morta!”, falará Waguinho. O capítulo terminará com os dois chocados diante do assassinato.

As cenas vão ao ar na reta final de Bom Sucesso, em janeiro.

Autor(a):

Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.

Sair da versão mobile