Bom Sucesso: Diogo se dá mal e ganha novo inimigo após assassinato

Bom Sucesso

Diogo é o grande vilão de Bom Sucesso e poderá ser desmascarado por crime de assassinato (Foto: Reprodução/ Globo)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fabio descobrirá verdades cruciais em Bom Sucesso sobre a morte de Felipe e decidirá iniciar suas investigações

Em Bom Sucesso, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Fábio (Edu Coutinho) ficará consternado com verdades sobre a morte de Felipe (Arthur Sales) e decidirá iniciar investigação.

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela que é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, Fabio acabará descobrindo que o elevador onde o editor morreu foi sabotado e a morte de seu irmão não foi um acidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Ele só não imaginará que a morte de Felipe foi encomendada por Diogo (Armando Babaioff), que tinha o intuito de matar William (Diego Montez).

Em conversa com Nana (Fabiula Nascimento), ele revelará que irá investigar melhor a morte do seu irmão e fazer justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Meu irmão morreu porque alguém causou um curto no sistema do elevador. Eu vim pro Rio pra acompanhar o inquérito sobre a morte do meu irmão. Desculpa, mas pode ser que algum funcionário daqui tenha matado meu irmão”, afirmará Fábio, sem saber que Diogo é o verdadeiro culpado.

“Mais uma vez, você está tirando conclusões precipitadas, e como advogado da empresa, é meu dever te avisar que acusar sem provas é crime. Você pode ser processado por isso”, falará Diogo, que ficará nervoso com a investida de Fábio para saber mais sobre a morte do seu irmão.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O novo investigador, no entanto, não irá se intimidar com o aviso do advogado amante de Gisele (Sheron Menezzes) e irá retrucar: “Eu só quero saber o que realmente aconteceu e não vou descansar enquanto não descobrir”, finalizará ele, disposto a fazer de tudo para descobrir o que realmente aconteceu no elevador que acabou causando a morte do seu irmão Felipe.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Autor(a):

Sair da versão mobile