Em Bom Sucesso, Diogo vai se dar mal ao tentar enganar Nana para reatar casamento
Diogo (Armando Babaioff) tentará enganar Nana (Fabiula Nascimento) em Bom Sucesso e vai contratar uma atriz para se passar por terapeuta de casais, mas o vilão acabará se dando mal.
De tão empenhado que está para manter o casamento com Nana, Diogo pode até parecer um marido muito apaixonado. Mas, quem conhece suas verdadeiras intenções, sabe que ele não passa de um homem ganancioso e sem escrúpulos que está disposto a tudo para retomar a união com a empresária e, futuramente, abocanhar a herança da família Prado Monteiro. “Tudo” inclui até contratar uma atriz para se passar por uma terapeuta de casais após ser expulso de casa.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A ideia surge de Gisele (Sheron Menezzes), que deixou para trás a relação de amante com Diogo e agora quer manter um contato estritamente “profissional” com o advogado, ou seja, voltado para os planos para enriquecerem. A atriz contratada é Isadora (Marisa Orth), que é apresentada a Nana como a analista Marcela Klein.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ninguém espera, porém, que o tiro saia pela culatra durante as sessões, regadas a insights e citações às peças e aos autores favoritos de Isadora, e fortaleça ainda mais a decisão de Nana em Bom Sucesso.
“Esse vazio que a Nana sente. Toda essa carência não vai se resolver com um casamento frágil e falido. Não é isso que vai preencher essa cova que você tem no peito. Você fez muito bem em se separar, Mariana”, vai disparar a falsa terapeuta, para desespero de Diogo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bom Sucesso literalmente! Trama de Grazi Massafera estoura no mercado internacional, faz Globo hitar e autora expõe números extraordinários
● Babei! Galã da Globo perde a linha e mostra a linguiça pra quem quiser ver no Carnaval
● Éramos Seis: Após morte de Carlos, Lola é largada as traças pelos filhos e fica sozinha em casarão
As cenas estão previstas para ir ao ar a partir desta sexta-feira (22) em Bom Sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE