Paloma, Marcos e Ramon se transportam para a obra “Dona Flor e Seus Dois Maridos” em Bom Sucesso
Diante do dilema amoroso que Paloma (Grazi Massafera) tem vivenciado em Bom Sucesso, uma história de Jorge Amado vai dominar seus pensamentos: “Dona Flor e Seus Dois Maridos”. A costureira encontra-se dividida entre Marcos (Romulo Estrela) e Ramon (David Junior), assim como a protagonista da obra literária, que se vê entre dois homens.
Em sua mente, o filho de Alberto (Antonio Fagundes) representa o mulherengo Vadinho, enquanto o pai de Alice (Bruna Inocêncio) lembra o metódico Teodoro. De acordo a Globo, o autor comentou esse dilema de sua protagonista: “A gente escolhe livros que dialoguem com o momento vivido pelos personagens. Boa parte das obras que Paloma lê dizem respeito aos seus conflitos e dúvidas, particularmente àqueles que se referem ao triângulo amoroso com Marcos e Ramon”, explica Paulo Halm, que assina a novela ao lado de Rosane Svartman.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Só que na vida real por mais que relute em ficar com Marcos, Paloma perceberá que Ramon seguiu com sua vida e está apostando em uma relação duradoura com a professora Francisca (Gabriela Moreyra). E para a raiva de Gabriela (Giovanna Coimbra) e Alice (Bruna Inocencio) a vida da mocinha e do treinador de basquete se distanciará. Será que vai ser em definitivo? Até porque Alberto entrará nessa parada estranha.
As cenas vão ao ar nesta terça-feira, dia 12. ‘Bom Sucesso’ é escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, e tem direção artística de Luiz Henrique Rios e direção geral de Marcus Figueiredo e seus capítulos podem ser mudados conforme a programação da emissora carioca.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Fotos da cena:
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE