‘Zumbi’ volta em Bom Sucesso com a chance de salvar vida da filha, mas decepciona ao ser um chantagista barato
Ele passou 10 anos dado como morto e agora vai voltar em Bom Sucesso. Elias, o ex-marido de Paloma (Grazi Massafera) e pai de Gabriela (Giovanna Coimbra) e Peter (João Bravo), retorna ao descobrir que a filha está entre a vida e a morte após o acidente no desfile de moda.
A atleta herdou o tipo sanguíneo raro do pai e precisa de doação de sangue urgente na Globo. Mas engana-se quem pensa que Elias é um pai zeloso e preocupado. Ele volta diante de uma única motivação: dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A única pessoa que sabia que Elias estava vivo e morava no interior do Rio de Janeiro é Padre Paulo (Guti Fraga), que o procura desesperado com a situação de Gabriela. No passado em Bom Sucesso, o ex-marido de Paloma fugiu após participar de um roubo e foi dado como morto. Na fuga, se escondeu na igreja do bairro e se confessou com o padre.
Agora no reencontro, Elias não demonstra um pingo de compaixão pela situação da filha ou ressentimento pelo que fez. Pelo contrário. Casado com a ciumenta e também ambiciosa Rosemary (Kizi Vaz), ele só decide voltar quando descobre que Paloma conta com o suporte financeiro da família Prado Monteiro para o tratamento da filha e que pode se beneficiar disso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em entrevista para a Globo: “Elias se coloca na frente de tudo e de todos. Ele não mede consequências para atingir seus objetivos e não tem amor por ninguém. Como disse o Luiz Henrique Rios, ele é a personificação do mal. A Paloma e a Gabriela são muito queridas do público e acho que o Elias será execrado”, definiu Marcelo sobre seu trabalho em Bom Sucesso.
Sobre a parceria com os autores Rosane Svartman e Paulo Halm e o diretor Luiz Henrique Rios, o ator é só elogios. Com o trio, ele fez ‘Malhação Sonhos’ na Globo. “Esse foi um projeto muito bacana onde tivemos quase 300 capítulos para mostrar os personagens de diversas formas. Adoro o texto da Rô e do Paulo, além da equipe de autores que escreve com eles. Trabalho com o Luiz desde os anos 90, quando fizemos ‘Quatro por Quatro’. Só sinto felicidade em trabalhar com eles todos novamente”, finalizou.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bom Sucesso literalmente! Trama de Grazi Massafera estoura no mercado internacional, faz Globo hitar e autora expõe números extraordinários
● Babei! Galã da Globo perde a linha e mostra a linguiça pra quem quiser ver no Carnaval
● Éramos Seis: Após morte de Carlos, Lola é largada as traças pelos filhos e fica sozinha em casarão
Bem já da para saber que ele está preparado para causar um inferno na vida de Paloma e companhia já que Diogo (Armando Babaioff), atual e maior vilão, ficará afastado por um tempo planejando sua vingança.