Alberto decidirá mudar seu testamento em Bom Sucesso para se livrar de possível golpe
Em Bom Sucesso, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Alberto (Antonio Fagundes) decidirá mudar o seu testamento e passará seus bens para Marcos (Romulo Estrela).
Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Alberto decidirá fazer o que pode parar impedir que Diogo (Armando Babaioff) consiga lucrar com seu dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com Nana (Fabiula Nascimento), o editor explicará sua decisão. “Filha, eu já devia ter conversado com você sobre isso, mas esses dias foram tumultuados e eu acabei deixando passar. Eu estou em contato com o Machado pra modificar o meu testamento. Eu não quero que aquele crápula herde nada da nossa família. E como ele é casado em comunhão de bens com você, ele teria direito à metade do que é seu”, dirá Alberto.
“Mas eu já tô me divorciando dele”, falará Nana. “Só que isso não resolve nada. Ele pode se negar a assinar o divórcio, alegando qualquer coisa, e ficar empurrando essa história com a barriga até que eu morra”, comunicará ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois disso, o chefe de Paloma (Grazi Massafera) ainda revelará que passou a editora para o nome de Marcos, deixando Nana surpresa.
“Eu entendi. Mas confesso que fiquei um pouco chocada com essa decisão de colocar a editora no nome do Marcos”, falará ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bom Sucesso literalmente! Trama de Grazi Massafera estoura no mercado internacional, faz Globo hitar e autora expõe números extraordinários
● Babei! Galã da Globo perde a linha e mostra a linguiça pra quem quiser ver no Carnaval
● Éramos Seis: Após morte de Carlos, Lola é largada as traças pelos filhos e fica sozinha em casarão
“Bobagem. Essa é a melhor solução, por enquanto. Quanto aos outros investimentos, ainda tenho que conversar com o Machado. Aliás, (pega o celular) vou pedir pra ele vir pra cá agora mesmo”, finalizará ele, que então começará a arquitetar tudo para impedir que Diogo tenha algum benefício com o seu dinheiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE