Alberto começará a dar indícios de estar se apaixonando por Paloma em Bom Sucesso e deixará Nana preocupada
Em Bom Sucesso, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Alberto (Antonio Fagundes) ficará cada vez mais próximo de Paloma (Grazi Massafera).
Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, a amizade entre Alberto e Paloma ficará ainda mais forte e Nana (Fabíula Nascimento) começará a se preocupar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Anitta não é reconhecida fora do país e arma maior barraco em aeroporto europeu: “Ódio”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Esposa de Thammy Miranda é detonada e acusada de abusar de sensualidade em gravidez
+David Brazil é ‘encoxado’ por famoso cantor e momento picante é divulgado na web
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bom Sucesso literalmente! Trama de Grazi Massafera estoura no mercado internacional, faz Globo hitar e autora expõe números extraordinários
● Babei! Galã da Globo perde a linha e mostra a linguiça pra quem quiser ver no Carnaval
● Éramos Seis: Após morte de Carlos, Lola é largada as traças pelos filhos e fica sozinha em casarão
Nana começará a ficar ligada após Alberto confundir a cuidadora com sua mãe e tentará ao máximo impedir que seu pai se apaixone por Paloma.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Ele tava bêbado, tomou meia garrafa de conhaque. Bonito hein, Seu Alberto? E depois o desmiolado sou eu”, dirá Marcos (Romulo Estrela). “É a minha vida, é curta e eu faço o que eu quiser”, disparará Alberto, que só tem seis meses de vida.
Nana tentará mais uma vez falar mal de Paloma para Alberto, mas não adiantará. “Acredita que ele confundiu a nossa mãe com a vigarista da Paloma?”, disparará a esposa de Diogo (Armando Babaioff). “A Paloma não tem nada de vigarista e se não fosse a Paloma eu tinha me afogado. Só estou vivo por causa dela! E quando digo vivo, não me refiro apenas à ontem. É ela que me dá vontade de viver”, dirá o empresário.
+Thammy Miranda vaza momento raro, reúne irmãos em encontro inédito e emociona
“Ahn? O que o senhor quer dizer com isso? Só falta o senhor se apaixonar por essa criatura”, falará Nana, sem esconder sua fúria. “Não sejam ridículos! Ela me faz bem, só isso. Onde já se viu? Um moribundo apaixonado? Só na literatura”, terminará ele, já de saída.