Bom Sucesso: Marina Ruy Barbosa surpreende e volta como Eliza, protagonista de Totalmente Demais
10/12/2019 às 11h45
Bom Sucesso terá a chegada de Eliza (Marina Ruy Barbosa), a mocinha de Totalmente Demais
Marina Ruy Barbosa voltará em Bom Sucesso e interpretará Eliza, protagonista de Totalmente Demais, novela das sete da Globo exibida em 2015.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A volta de Marina como Eliza acontece no desfile de moda da coleção inspirada em clássicas personagens da literatura mundial. O acervo é uma produção em conjunto de Paloma (Grazi Massafera) e Nana (Fabiula Nascimento), que unem seus talentos para desenho e costura a fim de alavancar a busca pelos livros da editora Prado Monteiro.
Eliza (Marina Ruy Barbosa) é quem abre o desfile, vestida de Esmeralda, de “O Corcunda de Notre-Dame”. Cada modelo cruza a passarela com um exemplar da obra nas mãos e com a voz de Alberto (Antonio Fagundes) ao fundo, recitando trechos do livro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois vêm Dona Flor (“Dona Flor e Seus Dois Maridos”), Dona Inês (“Don Juan Tenório”), Aurélia (“Senhora”), Hester Prynne (“A Letra Escarlate”), Capitu (“Dom Casmurro”), Jô (“Mulherzinhas”), Bela (“A Bela e a Fera”) e Wendy (“Peter Pan”). A última é Alice (“Alice no País das Maravilhas”) e quem veste seu look é Gabriela (Giovanna Coimbra), que acata o pedido da mãe para substituir, de última hora, uma modelo que passou mal. A atleta está disposta a dar o seu melhor na passarela e quando percebe que uma pessoa na plateia está correndo perigo de vida, deixa seu ímpeto falar mais alto para salvá-la. Trata-se de Alberto (Antonio Fagundes), que está na mira de mais uma sabotagem de Diogo (Armando Babaioff).
Nos bastidores de gravação da novela Bom Sucesso, os camarins cheios e a movimentação intensa remetiam a um desfile de verdade. Marina Ruy Barbosa foi uma das que circularam pelos corredores. Ela volta a interpretar Eliza, a protagonista de Totalmente Demais, também escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm e dirigida por Luiz Henrique Rios, e comemorou a oportunidade de fazer essa participação especial.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“A Eliza foi um dos papéis mais importantes da minha carreira e é muito bom poder reviver a personagem. Sempre falo com os autores, e o Luiz eu já conheço desde que tenho nove anos. Ele foi meu primeiro diretor na Globo e o considero um padrinho de vida. Quando acaba uma novela, tanto o público quanto a gente se questiona como fica a vida da personagem. Voltar é como se fosse uma resposta para essa pergunta que fica na nossa cabeça e no nosso coração”, diz Marina.
Abaixo, a figurinista da novela, Rô Gonçalves, detalha os vestidos de cada personagem:
Esmeralda / Livro: O Corcunda de Notre-Dame / Modelo: Eliza (Marina Ruy Barbosa) – Nesse modelo, o patchwork e a aplicação de paetês de madrepérola coloridos dão o toque cigano para o vestido da personagem de “O Corcunda de Notre-Dame”
Dona Flor / Livro: Dona Flor e Seus Dois Maridos / Modelo: Angela Sousa – Para retratar uma mulher apaixonada pelo seus dois maridos, em “Dona Flor e Seus Dois Maridos”, escolhemos flores e mais flores
Dona Inês / Livro: Don Juan Tenório / Modelo: Schynaider – Aqui o branco foi a cor escolhida para retratar a pureza da personagem que fez Don Juan se apaixonar e deixar de lado sua vida de sedutor, em “Don Juan Tenório”
Aurélia / Livro: Senhora / Modelo: Elisa de Paula – A nobreza do tecido com flores aplicadas traduzem a riqueza e elegância da personagem de “Senhora”
Hester Prynne / Livro: A Letra Escarlate / Modelo: Priscila – A inspiração para este vestido veio das florestas, que dão o ar dramático em que vivia a personagem no século XVII: uma rígida comunidade puritana. O sapato na cor vermelho é a marca escarlate
Capitu / Livro: Dom Casmurro / Modelo: Thais Peter Pires – O vestido da personagem de “Dom Casmurro” traz uma sensação de “o romance está no ar”. Vários corações flechados foram aplicados numa base de tule com as mangas bordadas, que retratam essa personagem que buscava viver um grande amor
Jô / Livro: Mulherzinhas / Modelo: Dandara Abreu – A inspiração é a personalidade forte da personagem de “Mulherzinhas”. Por isso, esse modelo com pantalona e transparência retrata a mulher que ela era e que vivia à frente do seu tempo
Bela / Livro: A Bela e a Fera / Modelo: Lana Zambelli – A Rosa Encantada que Bela ganha em “A Bela e a Fera” serviu de inspiração para esse vestido, cuja estampa é composta justamente por rosas
Wendy / Livro: Peter Pan / Modelo: Daniela Quintas – O pó de pirlimpimpim foi a grande inspiração. O vestido é todo de tule com pétalas recheadas de maxi paetês. No universo de Paloma, o brilho do Carnaval traz alegria e nada melhor que retratar isso na personagem de “Peter Pan”
Alice / Livro: Alice no País das Maravilhas / Modelo: Gabriela (Giovanna Coimbra) – A lógica absurda, que é uma característica dos sonhos de “Alice no País das Maravilhas”, é retratada com essa mistura de tecidos com estampa de árvores, frases soltas e babados que se entrelaçam e dão uma sensação onírica
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bom Sucesso literalmente! Trama de Grazi Massafera estoura no mercado internacional, faz Globo hitar e autora expõe números extraordinários
● Babei! Galã da Globo perde a linha e mostra a linguiça pra quem quiser ver no Carnaval
● Éramos Seis: Após morte de Carlos, Lola é largada as traças pelos filhos e fica sozinha em casarão
As cenas vão ao ar a partir desta terça-feira (10) Bom Sucesso.
Autor(a):
Vitor
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.