Bom Sucesso: Na reta final, Alberto foge de hospital para dar seus últimos suspiros no Sambódromo com Paloma
07/01/2020 às 9h32
Já na reta final, Alberto dará muito trabalho para família, o empresário baterá o pé e irá fazer de tudo para não morrer em um hospital
Depois de passar por inúmeras crises e internações, inclusive desmaios e perdas de memória, os sintomas mais graves de sua doença darão indício que Alberto está em um estado avançado da doença, praticamente em seus últimos momentos de vida. O personagem de Antônio Fagundes em Bom Sucesso, até tentou um tratamento alternativo, mas que não apresentou resultados eficazes para sua doença.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Alberto ficará com a saúde bem debilitada depois que sofrer o atentado planejado por Diogo em sua própria editora. A fumaça inalada pelo dono da Prado Monteiro será responsável por lhe causar uma grave pneumemia. Sua enfermeira perceberá que a tosse de seu patrão segue cada vez mais forte, inclusive seguida de sangue.
A enfermeira Leila, personagem de Alexandra Martins então decidirá chamar o Dr. Mauri, pois percebe que Alberto não está nada bem. O personagem de Fagundes dirá que continua o mesmo de sempre e se recusará a ir para o hospital. No entanto, Mauri diagnosticará que Alberto está com uma forte pneumemia e precisa ser internado as pressas. O executivo de Bom Sucesso recusará a ida ao hospital, mas nesse mesmo momento terá ma crise tão forte de tosse que acabará desmaiando e sendo levado as pressas para o pronto socorro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ao acordar e perceber que está internado, Alberto fará um escândalo em Bom Sucesso: “Não quero morrer nesse lugar.” O personagem então tem a ideia maluca de fugir do hospital para passar o carnaval com Paloma. Para isso ele convence seu motorista e seu fiel escudeiro, Batista. No momento da fuga os dois serão flagrados por Nana e Vera que estarão chegando no hospital. Alberto dirá: “Eu nunca tive essa oportunidade e nunca mais terei. Se eu morrer no sambódromo do meu amigo Oscar Niemeyer, será realizando um sonho, uma fantasia.”
Diferente das outras vezes Nana ficará comovida com o sacrifício que o pai está fazendo para não ficar no hospital e dirá: “Loucura seria se a gente tentasse impedir que ele realize seu último desejo. Vai, pai, vai viver. Batista, cuida bem dele. Mas, olha só, eu não quero que esse seja o nosso último encontro. Vou esperar o senhor em casa, junto com sua neta que te ama tanto.” Essa sequências de Paloma e Alberto no sambódromo inclusive já foram gravadas no carnaval do ano passado, mas irão ao ar somente agora nos últimos capítulos de Bom Sucesso, a novela das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Mozuka Braga
Formado em jornalismo, foi um dos principais jornalistas do TV Foco, no qual permaneci por longos anos cobrindo celebridades, TV, análises e tudo que rola no mundo da TV. Amo me apaixonar e acompanhar tudo que rola dentro e fora da telinha e levar ao público tudo em detalhes com bastante credibilidade e forte apuração jornalística.