Através de Nana, a novela Bom Sucesso debaterá o aborto, que é um tema que divide opiniões e deixará os personagens da trama chocados
Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, exibida no horário das 21h da Globo, a emissora debaterá um assunto bastante polêmico: o aborto. Isso porque Nana (Fabiula Nascimento) descobrirá que está grávida, mas não saberá de quem é o filho e, por se tratar de uma gravidez não planejada, cogitará abortar.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa decisão de Nana, além de chocar os telespectadores, também deixará um dos possíveis pais do filho que ela espera desesperado. Caberá a Gisele (Sheron Menezes) a missão de explicar como a esposa dele chegou a esse ponto. “Ela tava chocada. Nunca imaginou que ia engravidar tomando anticoncepcional. Se ela soubesse que você trocou por pílula de farinha…”, dirá.
+Zeca Camargo paga mico na Globo e público ouve voz do apresentador em falha técnica histórica
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+A Dona do Pedaço: Rock dá novo fora em Agno e tenta o juntar com Leandro
Quem também ficará chocada com a decisão de Nana será Paloma (Grazi Massafera), a mocinha da novela. Ela achará o teste de gravidez da filha do patrão e ouvirá dela a intenção de abortar. “Eu ainda não decidi se vou ter esse filho. Não foi uma gravidez planejada, eu tava tomando anticoncepcional. Eu não tenho condições de ter um bebê”, dirá ela.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bom Sucesso literalmente! Trama de Grazi Massafera estoura no mercado internacional, faz Globo hitar e autora expõe números extraordinários
● Babei! Galã da Globo perde a linha e mostra a linguiça pra quem quiser ver no Carnaval
● Éramos Seis: Após morte de Carlos, Lola é largada as traças pelos filhos e fica sozinha em casarão
Paloma, ainda não acostumada com a ideia de aborto, sugerirá que Nana dê a filha para sua cunhada criar, já que ela não pode ter filhos e pensa em adotar um, o que deixará Nana revoltada. “Tá louca? Eu vou ter um filho pra sua cunhada criar? Presta atenção. Primeiro, ainda nem é um bebê”, dirá.
“É um embrião! Não tem coração, nem sistema nervoso. Nada. Não é nem humano. Entendeu? Eu não sou a favor do aborto. Ninguém é. Eu sou a favor de ter escolha. Eu só quero poder decidir sobre o meu corpo, minha vida. E nem decidi ainda”, discursará Nana na sequência, mostrando-se favorável ao procedimento e gerando debate.