Na reta final de Bom Sucesso, Nana finalmente perceberá o nível de podridão que Diogo seu ex-marido representa
O ranço de Diogo (Armando Babaioff) por Nana (Fabiula Nascimento) é tão grande que ele cometerá uma atrocidade contra sua ex-esposa. Em Bom Sucesso, assim que ela se separou de Jorginho (Daniel Warren) e perdeu sua mãe Cecília o crápula se aproveitou da fragilidade da mulher para tentar roubar sua herança.
No entanto, o disfarce em Bom Sucesso do vilão apesar de ter durado anos falhou graças a Gisele (Sheron Menezzes) que revelou ser amante e porque Diogo tem um fogo maior que sua ambição e Nana descobriu tantas traições. Demorou até que caísse a ficha de empresária para perceber que Diogo é um homem repugnante, só quando ele roubou a editora e fez tudo mundo de gato e sapato, a namorada de Mario (Lúcio Mauro Filho) luta para preservar seu patrimônio.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Na Globo, Diogo ficará com inveja do amor de Nana e Mario e atacará onde mais dói na filha de Alberto (Antonio Fagundes). Ele sabotará a escada da editora e forçará a diretora a fazer um “favor” para ele, nisso, Nana acabará caindo e será levada ao hospital.
Em Bom Sucesso, Mauri (Jorge Lucas) ficará encarregado de cuidar de Nana já que é o médico oficial da família. Ele infelizmente não dará boas notícias aos Prado Monteiro. O acidente fez com que a personagem de Fabiula Nascimento perdesse o bebê.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ela ficará num estado lamentável na Globo porque no começo a executiva não desejava ter este bebê quando ainda era possível ser filho de Diogo, porém, depois ela se apaixonou pela criança assim como por Mario, já idealizava uma família nova e mais feliz. Nana pedirá mil perdões a Mario.
Chegará a dar dó dela. Mas, o jogo inverterá quando Nana descobrir por meio de Thaissa (Yasmin Gomlevsky) que ela não sofreu um acidente e, sim, o Diogo tirou um dos parafusos do corrimão da escada e o resto ela já sabe… Nana ficará com sangue nos olhos para acabar com o seu ex.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE