Bom Sucesso: Paloma coloca fim em indecisão e escolhe entre Ramon e Marcos

Bom Sucesso

Paloma (Grazi Massafera) em Bom Sucesso (Foto: Divulgação)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paloma entregará seu desejo por Ramon e Marcos em Bom Sucesso e surpreenderá com sua escolha final

Em Bom Sucesso, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Paloma (Grazi Massafera) provará que está apaixonada por duas pessoas ao mesmo tempo.

Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Paloma ficará bem próxima de Nana (Fabiula Nascimento) quando as duas passarem a trabalhar juntas na coleção de vestidos inspirados em personagens clássicos da literatura.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Paloma e Nana estarão conversando sobre Dona Flor, personagem de Dona Flor e Seus Dois Maridos, de Jorge Amado (1912-2001), quando a costureira resolver entregar que está dividida entre Marcos (Romulo Estrela) e Ramon (David Junior)

“A Dona Flor era uma que merecia dois vestidos, né? Um pra cada marido: Teodoro e Vadinho. São tão diferentes esses dois”, falará a cuidadora de Alberto (Antonio Fagundes). “Bom, o Teodoro era um homem bom, que trazia tranquilidade e segurança pra ela. Já o Vadinho era um galinha, um irresponsável”, dirá Nana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Mas era divertido e um pedaço de mau caminho. Por isso, a Dona Flor queria ficar com os dois!”, falará Paloma. Curiosa, Nana então questionará: “Você teria coragem de ficar com o Ramon e o Marcos?”.

“Oi? Claro que não! Esse negócio de dois maridos só existe em livro mesmo. Eu ia ficar maluca”, falará Paloma, sem nem pensar duas vezes. No entanto, a loira repensará e dirá: “Mas, às vezes, quando eu tô dormindo, eu já sonhei com isso. Mas aí acordo como? Morrendo de vergonha”.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“A gente não controla os nossos sonhos. São desejos que ficam no nosso subconsciente”, dirá Nana. Paloma também falará que ela não é como Dona Flor e que Ramon não se parece muito com Teodoro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Já o Marcos… Você acha que ele é um galinha irresponsável, né?”, perguntará ela. “Vou confessar, pela primeira vez na vida, tô achando que ele está apaixonado de verdade. Tô até arrependida de ter dito pra você não acreditar nele”, dirá a esposa de Diogo (Armando Babaioff).

Autor(a):

Sair da versão mobile