Paloma acabará descobrindo o maior sucesso de Nana em Bom Sucesso e as duas acabarão se aproximando
Em Bom Sucesso, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Paloma (Grazi Massafera) acabará descobrindo um grande segredo de Nana (Fabiula Nascimento).
Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, Nana acabará descobrindo que está esperando um bebê, mas não saberá com certeza quem é o pai da criança.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Paloma descobre passado podre de Alberto e fica chocada
+Diogo planeja assassinato de Alberto de forma dolorosa
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Marcos compra briga com família para defender Paloma, mas é destratado
Paloma descobrirá e a editora pedirá que a costureira não comente isso com ninguém até que ela resolve o que fazer.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bom Sucesso literalmente! Trama de Grazi Massafera estoura no mercado internacional, faz Globo hitar e autora expõe números extraordinários
● Babei! Galã da Globo perde a linha e mostra a linguiça pra quem quiser ver no Carnaval
● Éramos Seis: Após morte de Carlos, Lola é largada as traças pelos filhos e fica sozinha em casarão
“Você não tem pena da sua filha? Se a Sofia soubesse que tem um bebê na sua barriga…”, falará Paloma, que não aceita a ideia de aborto da rival. “Não é um bebê ainda, longe disso. Paloma, pelo amor de Deus! Você prometeu guardar segredo! Já quase deixou escapar pro Diogo”, responderá a filha de Alberto (Antonio Fagundes), dando uma bronca na rival.
Paloma então pedirá desculpas por quase ter revelado tudo para Diogo (Armando Babaioff). “Foi sem querer! Desculpa. Seu marido me tirou do sério!”, responderá Paloma. “A Sofia é uma criança. Ela não tem maturidade pra entender essa história e, muito menos, participar da minha decisão”, finalizará Nana.
A essa altura da trama, ela estará desesperada e cada vez mais desconfiada que o fim de seu casamento está próximo. Além disso, Nana não conseguirá tirar de sua cabeça o fato do seu pai, Alberto, estar com o dias contados, alegando que não terá tempo para cuidar de uma criança recém-nascida e nem se afastar dos negócios da família, que estarão indo de mal a pior.