Marcos terá que correr contra o tempo em Bom Sucesso para conseguir reconquistar a confiança de Paloma, seu grande amor
Em cenas de Bom Sucesso que serão exibidas em breve o público finalmente verá o casal protagonista formado por Marcos (Romulo Estrela) e Paloma (Grazi Massafera) se resolver na trama das sete escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm. Depois de uma turbulência provocada por Vera (Angela Vieira), o empresário passou a ficar frio com sua namorada e ela teme ser abandonada.
Paloma chorou para Alberto (Antonio Fagundes) ao confessar que se apaixonou verdadeiramente pelo irmão de Nana (Fabiula Nascimento), só que ele enjoou dela e irá fazê-la sofrer. Só que em Bom Sucesso, Alberto interverá nesta tensa situação e Marcos correrá até a casa da mãe de Alice (Bruna Inocencio) para esclarecer todo o mal entendido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Quando a mocinha de Bom Sucesso der de cara com Marcos, ela disparará que não quer conversar com ele porque já sabe que vai terminar o namoro e, se for por esse motivo, ela não quer saber de mais nada. “Tchau. Até nunca mais“, o dispensará. “Você não vai me mandar embora enquanto não ouvir o que eu tenho pra dizer“, o empresário impedirá a dona de casa fechar a porta.
Sentido, Marcos dirá que deve desculpas para ela e que não tinha nenhuma de machucá-la. Aproveitando que ele está sendo sincero, a protagonista interpretada por Grazi Massafera comentará: “Mas magoou. Muito. Você me fez acreditar que aquele novo homem fiel, apaixonado, era tudo conversa fiada. De repente, do nada você ficou estranho comigo”, ela logo deduzirá que ele quer terminar a relação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, Marcos negará com firmeza: “Claro que não. Pra dizer que eu te amo. Sou louco por você!”, se declarará para a surpresa de Paloma. De coração aberto, o tio de Sofia (Valentina Vieira) confessará que se afastou porque descobriu que Alberto se apaixonou por sua namorada. Ele só queria o bem de seu pai nesse pouco tempo de vida. Será que ele conseguirá convencê-la?
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE