Bom Sucesso: Paloma trai Alberto e se alia a rival do empresário
18/08/2019 às 11h20
Paloma será demitida por Alberto após ser vítima de armação em Bom Sucesso e acabará se aliando ao maior rival do ex-chefe, Eric
Nos próximos capítulos da novela Bom Sucesso, Paloma (Grazi Massafera) virará aliada de Eric (Jonas Bloch), que é o grande rival de Alberto (Antonio Fagundes), seu atual chefe. Tudo começará porque a mocinha acabará sendo demitida da mansão do empresário por causa de uma armação.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É que Diogo (Armando Babaioff) contratará bandidos para que eles invadam a casa de Alberto e assaltem o local. Antes, eles irão até a casa da mocinha e a obrigarão a levá-la até a casa do chefe. Depois dos momentos de tensão, o vilão mandará os bandidos gravarem um vídeo dizendo que ela era cúmplice do crime.
+Carlos Bolsonaro se descuida e revela crime do próprio irmão para todo o Brasil
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+Dani Calabresa aparece em vídeo de antes da fama e aparência deixa público em choque
+Agatha Moreira é covardemente atacada e se pronuncia sobre agressores: “Tenho pena”
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Depois, em Bom Sucesso, o marido de Nana (Fabiula Nascimento) mostrará as imagens para o sogro, mas Alberto não acreditará e tentará dispensar o rapaz. Diogo, no entanto, ameaçará entregar o vídeo à polícia, fazendo com que o empresário se veja obrigado a demitir Paloma contra sua vontade.
Assim que for demitida, a jovem passará a ser assediada por Eric (Jonas Bloch). Ele contará os podres de Alberto no passado e oferecerá um emprego para a jovem, que não aceitará o convite de primeira. Dias depois, ele a procurará novamente e convencerá ela e a família a almoçarem juntos. No encontro, Ramon (David Junior) o confrontará.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bom Sucesso literalmente! Trama de Grazi Massafera estoura no mercado internacional, faz Globo hitar e autora expõe números extraordinários
● Babei! Galã da Globo perde a linha e mostra a linguiça pra quem quiser ver no Carnaval
● Éramos Seis: Após morte de Carlos, Lola é largada as traças pelos filhos e fica sozinha em casarão
“E isso aqui é algum tipo de ritual que o senhor costuma fazer com seus funcionários? Quando a esmola é demais o santo desconfia”, dirá ele. “Ramon, olha a grosseria”, responderá Paloma. “A verdade é que eu me identifiquei demais com a história da Paloma. Infelizmente, nós dois fomos enganados pelo pilantra do Alberto”, dirá Eric.
Depois, o almoço continuará, mesmo com o clima tenso proporcionado após a fala de Ramon, suspeitando das boas intenções do homem. E determinado momento, eles voltarão a falar sobre o emprego, o que fará com que Paloma tome uma importante decisão que pode balançar totalmente a sua vida.
+Globo coloca Marcelo Adnet em projeto semelhante a programa da MTV para substituir Tá no Ar
“Quer saber? Eu aceito. Vamos fazer um período de experiência, né? Tudo bem para o senhor?”, disparará ela. “Você não sabe como eu fico feliz. Ei, garçom? Você poderia tirar uma foto aqui para gente? Acho importante registrar esse momento tão especial”, comentará Eric, finalmente com Paloma em suas mãos.
Autor(a):
Fernando Lopes
Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.