Bom Sucesso: Silvana deixa Alberto à beira da morte e é humilhada por Paloma
24/08/2019 às 9h50
Paloma dará a volta por cima em Bom Sucesso após sofrer vingança de Silvana Nolasco
Em Bom Sucesso, novela da faixa das 19h da Rede Globo, Paloma (Grazi Massafera) conseguirá dar a volta por cima após sofrer vingança de Silvana Nolasco (Ingrid Guimarães).
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nos próximos capítulos de Bom Sucesso, novela escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, Paloma procurará Silvana após Alberto (Antonio Fagundes) será internado em estado grave. O editor desmaiará após descobrir que a atriz ateou fogo nos exemplares da biografia que seria lançada pela Padro Monteiro.
+ Bom Sucesso: Paloma descobre segredo terrível de Alberto e fica em choque
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Romulo Estrela e elenco da novela das sete contam o verdadeiro segredo: “Não abro mão”
+Alberto sofre acidente, fica à beira da morte e Paloma se desespera
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cala a boca! Você quase matou o Seu Alberto! Como, não? Queimou os livros, quase destruiu a editora e a vida dele. Seu Alberto passou mal! Você quase matou um homem bom e tá aqui, se achando de rainha da bateria. Não terminei. Conheço bem seu tipinho. Você é uma pessoa vazia de sentimentos. É fria, egoísta e má! Acha que é melhor que todo mundo. Mas não é”, disparará Paloma.
“Você nem me conhece direito”, rebaterá a atriz. Paloma então dirá que não faz a menor questão de conhecer, já que ela não vale o prato que come.
LEIA TAMBÉM:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Bom Sucesso literalmente! Trama de Grazi Massafera estoura no mercado internacional, faz Globo hitar e autora expõe números extraordinários
● Babei! Galã da Globo perde a linha e mostra a linguiça pra quem quiser ver no Carnaval
● Éramos Seis: Após morte de Carlos, Lola é largada as traças pelos filhos e fica sozinha em casarão
Silvana Nolasco ficará bastante enfurecida e se sentirá humilhada com a atitude de Paloma. “Eu nunca quis fazer mal pro velho. Agi por impulso. Você pode não acreditar, mas jamais, jamais desejei a morte de alguém”, falará ela, de saída.