Após acusação de estupro e expulsão, A Fazenda é cortada na Record e outro reality assume o lugar

26/09/2021 às 2h40

Por: Fernando Lopes
Imagem PreCarregada

A Fazenda teve acusação forte de estupro e o reality-show acabou sendo cortado pela Record para que outra atração assumisse o lugar de vez

O reality-show A Fazenda passou ao longo deste sábado (25) por algo bastante pesado: um participante foi acusado de estupro e acabou sendo expulso do reality-show por infringir as regras de conduta da atração. Essa foi a primeira expulsão na atração da Record por causa de violência sexual, tema que já foi palco no BBB21.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Por coincidência ou não, A Fazenda será praticamente toda cortada nas sextas-feiras próximas, ficando com aproximadamente apenas 15 minutos de duração.  As informações foram dadas pelo jornalista Flávio Ricco em sua coluna no portal R7, e o colunista fez questão de deixar claro o que motivou essa decisão por parte da Record.

Calma, que não tem nada a ver com a expulsão de Nego do Borel de A Fazenda, e sim com a volta do reality Top Chef Brasil à programação da emissora. Como o programa é exibido nas sextas-feiras, a Record passará a exibir uma duração menor do reality-show, dando boa parte do espaço do reality-show rural para outra atração.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Adriane Galisteu falou sobre a saída de Nego do Borel de A Fazenda  record 13 (Foto: Reprodução)

Adriane Galisteu falou sobre a saída de Nego do Borel de A Fazenda 13 (Foto: Reprodução)

Falando em A Fazenda, a Record surpreendeu os telespectadores com a notícia da expulsão de Nego do Borel, mas a notícia para os colegas de confinamento do cantor chegou um pouco depois, caindo como uma verdadeira bomba para eles. Dentro da casa, a fazendeira Erika leu o anúncio e foi possível observar as mais variados reações.

Solange Gomes e MC Gui foram os únicos a apontarem que Dayane estava bêbado, e que por isso Borel não deveria estar ao lado dela na hora de dormir. Outros homens da casa, especialmente Erasmo, Victor Pecoraro, Mussunzinho e até Bil Araújo ou saíram em defesa de Nego do Borel ou desqualificaram a palavra de Dayane Mello.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Record

Autor(a):

Apaixonado pelo mundo da televisão, Fernando Lopes escreve sobre o assunto no TV Foco desde 2013.

Utilizamos cookies como explicado em nossa Política de Privacidade, ao continuar em nosso site você aceita tais condições.