O treinador do Verdão não escondeu nada e rasgou o verbo ao vivo
Abel Ferreira, sem dúvidas, mostra-se como um dos maiores treinadores do futebol brasileiro na atualidade. Atuando como treinador do Palmeiras, em dois anos e meio, o técnico já levantou oito taças a frente do clube.
Cabe destacar que, duas delas são da Copa Libertadores da América, cobiçada competição continental que o português venceu nas temporadas de 2020 e 2021.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Dito isso, o Palmeiras que se encontra na segunda posição da tabela da Série A, vem se destacando pela boa desenvoltura em campo, sempre buscando traçar as melhores estratégias para ultrapassar um dos seus rivais, Botafogo, que atualmente lidera a tabela do Brasileirão.
O Verdão, que esteve no gramado nesta sexta, 15, vencendo o Goiás por 1 a 0, levou os torcedores a loucura. O jogo teve o gol da vitória marcado por Breno Lopes, que teve a audácia de provocar a própria torcida.
Após a partida, Abel Ferreira esteve em coletiva com a imprensa e claro, a provocação do jogador em campo foi motivo de questionamentos para o técnico. Contudo, para a surpresa de todos, o treinador acabou citando um dos grandes times rivais, o Corinthians.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações adquiridas pelo portal ‘Bolavip’, Abel destacou a importância que a torcida e a imprensa possuem em serem pacientes, mediante os times que estão retornando da Data Fifa.
“Essas paradas são benéficas, para conseguirmos recuperar algumas lesões, dar ritmo a quem tem jogado menos. Mas nós só tivemos o elenco junto ontem, com os quatro da seleção, sendo que um chegou doente.”, disse o treinador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Precisamos da engrenagem toda. É sempre difícil quando voltamos outra vez, mas não só para nós, para o Corinthians, para o São Paulo, para o Botafogo.”, completou Abel.
Quando será o próximo jogo do Palmeiras?
Para quem não sabe, o time estará em campo novamente na próxima quinta-feira, 21, às 21:30 hrs. A partida do Campeonato do Brasileirão ocorrerá contra o Grêmio no estádio do Verdão, Allianz Parque.