Bomba! Acusado de traição, marido de Preta Gil se justifica após vazamento de conversa e cantora foge
07/01/2020 às 18h36
A famosa se recusou a falar sobre o assunto, enquanto Rodrigo Godoy afirmou estar tranquilo em relação aos boatos envolvendo seu nome
Preta Gil e Rodrigo Godoy foram envolvidos em uma verdadeira polêmica que veio à tona nas redes sociais, nesta terça-feira, dia 7 de janeiro. Isso porque o empresário foi acusado de traição por uma modelo, que supostamente teria sido “cantada” por ele.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em seu perfil, a moça compartilhou imagens de conversas pessoais que teve com o companheiro da famosa e criou caso pelo tom duvidoso das mensagens dele. “Segura o seu boy aqui em Salvador, Preta Gil”, provocou a tal mulher ao exibir as provas.
“Viu que eu tirei print, apagou, mas continua aqui a solicitação. Para alguns pode ser que não tenha nada demais ali, mas tem, sim. A malícia de um homem casado que só estava esperando eu responder e dar assunto. E quem sabe onde iria parar?”, continuou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O assunto, como já era de se esperar, logo repercutiu e dividiu a opinião dos internautas. Rodrigo Godoy chegou a ser criticado e veio a público tentar se justificar. Ele minimizou qualquer confusão e ressaltou estar de consciência limpa. “Vou deixar os juízes do Instagram julgarem. Eu estou tranquilão”, rebateu o empresário.
A cantora Preta Gil, por sua vez, sequer abriu a boca para comentar a polêmica, mas compartilhou uma foto dando um beijo na boca do marido. Procurada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a assessoria da famosa contou que ela está gravando um videoclipe em Salvador, na Bahia, que não seria interrompido para esse tipo de nota.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: [email protected]