O autor não teve seu contrato renovado com o canal dos Marinho após quatro décadas de trabalhos prestados
Aguinaldo Silva decidiu rasgar o véu da viúva e jogar as cartas na mesa após sua surpreendente saída da Globo. Após mais de 40 anos de parceria, o autor de novelas não teve seu contrato renovado com o canal e fez uma declaração inédita sobre o assunto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em conversa com Leo Dias, do Uol, o escritor chocou ao confessar que a situação financeira da emissora foi um dos motivos para que ele fosse dispensado. “A empresa passa por uma nova política de reestruturação face à atual conjuntura econômica bem como a presença, cada vez mais constante das novas mídias, novos hábitos e novos valores”, explicou o veterano ao jornalista.
Dono de histórias de sucesso como Tieta e Senhora do Destino, onde criou a icônica e eterna Nazaré Tedesco, Aguinaldo Silva afirmou que sua demissão aconteceu de forma natural, apesar das polêmicas que foram criadas em cima disso. “Foi uma relação maravilhosa que resultou nos maiores sucessos da história da televisão brasileira. Mas, como tudo, existe o momento do término. E foi o que ocorreu”, destacou o famoso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Por enquanto, o autor ainda não tem nenhum projeto em vista, mas já circulam rumores de que ele possa levar suas criações polêmicas, como foi no caso de O Sétimo Guardião, para outras plataformas de streaming. “Fui extraordinariamente feliz nesta longa relação profissional. Dei o melhor de mim e recebi, sempre, o devido reconhecimento. Agora é momento de partir para novos desafios”, completou o escritor.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE