Ex-técnico do clube paulista causa confusão nos bastidores do time
O Santos, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes do Brasil. No entanto, a equipe paulista vive uma péssima situação no Campeonato Brasileiro e Rueda tem feito muitas mudanças dentro da equipe para evitar uma catástrofe. Nos últimos meses, o time viveu alguns vexames.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O clube paulista, que se encontra atualmente na 17º posição da tabela do Brasileirão, com 21 pontos conquistados, não tem passado por um boa fase e vem preocupando a direção santista.
Com isso, levando em consideração seu mal desempenho em campo, o clube praiano tem buscado novas estratégias, sendo uma delas alterações internas no time, fato esse que tem ocasionado até demissões de alguns integrantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Nas últimas horas, por exemplo, foi decretado a demissão do técnico uruguaio, Diego Aguirre. O ex treinador do Peixe leva na bagagem a trajetória mais curta já comandada no clube, contabilizando apenas 40 dias como técnico do Santos.
Além disso, considera-se que o técnico antecessor, Paulo Turra, se sobressaiu com um desempenho melhor do que Aguirre.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o contrato rompido com o Peixão, o ex treinador parece não ter se conformado com a demissão e aprontou uma com algum dos jogadores no vestiário.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● Salário de R$ 4M: Teixeira libera PIX e se arma pra anunciar contratação de Neymar no Santos
● ADEUS no Bahia: Denílson para o Jogo Aberto com contratação de Ceni em maior rival do São Paulo pra 2025
● Demissão de Renato Gaúcho, substituto de maior rival e +1 craque chegando: Guerra crava 3 viradas no Grêmio
De acordo com informações expostas pelo jornalista Ricardinho Martins, o atleta Jean Lucas, que ocupa a posição de defesa, se encontrava em um estado de incômodo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o ex-técnico planejar uma jogada e encaixar o atleta em uma posição ao qual o mesmo não tinha tantas habilidades, o camisa 8 se sentiu inconformado e considerou a estratégia de Aguirre como consequência de sua má desenvoltura no gramado, influenciando em um baixo desempenho para o time.
“Teve de ser contido, estava inconformado”, disse o jogador ao expor a situação nos bastidores do clube paulista.
Quem foi o primeiro técnico do Santos?
Para quem não sabe, o primeiro e melhor técnico do Santos foi Luís Alonso Perez, conhecido como Lula, sendo o que mais comandou o Peixão e conquistou mais títulos, 21 oficiais: 8 Campeonatos Paulistas, 4 Torneios Rio-São Paulo, 5 Taças Brasil, 2 Copas Libertadores da América e 2 Mundiais de Clubes.