A cantora e a dançarina já estão buscando por métodos para ter o primeiro filho juntas
Ludmilla e Brunna Gonçalves, ao que tudo indica, serão mamães muito em breve. Prova disso é que as duas, que se casaram em dezembro do ano passado, estão buscando por métodos para ter o primeiro filho juntas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo a colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a dançarina será responsável por gerar o bebê do casal. “Quero ter esse ano. O primeiro eu vou ter, quero gerar. Pensamos em ter os genes das duas”, contou a bailarina.
A cantora e a companheira, aliás, já localizaram uma clínica especializada em inseminação, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. “Eu quero começar o processo logo esse ano, porque eu sei que isso é algo que pode demorar e também porque eu já estou com 28 anos”, pontuou.
Além disso, as pombinhas também colocaram a adoção de uma criança entre os planos do futuro. Brunna Gonçalves, que vive seu primeiro romance lésbico com Ludmilla, confessou que está em uma ótima fase. “Ela é o amor da minha vida, tudo está se encaixando e dando certo tanto no trabalho, quanto dentro de casa”, ressaltou.
Indiretamente, a beldade também fez referência às recentes polêmicas em que se envolveu com a funkeira, quando saiu em defesa dela na briga com Anitta. “No casal sempre tem um que segura a onda. E no nosso relacionamento eu sou essa pessoa. Sou mais velha e costumo sempre manter a calma nos momentos mais tensos e também defendo a Ludmilla com unhas e dentes”, declarou a dançarina, após ser detonada por fãs da musa de Show das Poderosas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE