Os bastidores do clube paulista estão agitados com a decisão tomada pela direção
Grande favorito na semifinal da Libertadores em confronto contra o Boca Juniors, o Palmeiras está com a bola toda e pode terminar 2023 com mais um título na conta. Para isso, o elenco do Verdão vem trabalhando pesado nas semanas que antecedem o grande dia.
O Verdão, que esteve no gramado nesta sexta, 15, vencendo o Goiás por 1 a 0, levou os torcedores a loucura. O jogo teve o gol da vitória marcado por Breno Lopes, que teve a audácia de provocar a própria torcida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após o ponto marcado em campo pelo o atleta, o jogador se posicionou até a própria torcida mostrando o dedo do meio e gritando ‘me xinga agora’. A postura do jogador perante o público trouxe revolta e indignação, tendo em vista que a torcida exige da presidenta Leila Pereira, uma punição para o atleta.
De acordo com o jornalista Neto, com informações obtidas hoje, 17, relata que Leila junto com a direção do Palmeiras trouxe o caso em reunião e decidiu o que acontecerá com o camisa 19. Segundo a mesma fonte, a decisão é que será ‘colocado panos quentes’ sobre a presente situação, isto é, nenhuma punição pesada acontecerá para o jogador. E através disso, a torcida desaprova a decisão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Válido também dizer que a Presidenta publicou em suas redes sociais uma foto em que contém o jogador Bruno Lopes garantindo a grande vitória para o título da Libertadores no ano de 2021, através de uma ‘cabeçada’. Tendo em vista que o foco de Leila Pereira seria apaziguar a situação e defender o atleta.
Quando será o próximo jogo do Palmeiras?
Palmeiras entrará em campo contra o Grêmio nesta quinta-feira, 21, às 21:30hrs. A partida ocorrerá no Allianz Parque, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE