Apresentadora da Globo pede demissão após 17 anos de emissora
Nesta quarta-feira (01), Natália Ariede, que é apresentadora da Globo em São Paulo, pediu demissão da emissora após 17 anos de trabalho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo informações do colunista Lucas Pasin, do Uol, a notícia foi dada aos colegas na manhã de hoje em um e-mail de despedida.
Na mensagem em questão, a apresentadora da Globo agradeceu aos anos de emissora e ainda terminou o recado expondo que sente que já fez tudo o que poderia fazer dentro da Globo, sendo esse, o motivo de sua saída.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Cada dia mais pessoas têm saído da Globo por falta de oportunidade de crescimento”, disse uma fonte do colunista, afirmando que esse realmente pode ter sido o motivo da demissão.
JORNADA DA APRESENTADORA NA GLOBO
Para quem não sabe, desde o fim de 2022, Natália Ariede teve oportunidades no comando do ‘SP1’ e ‘SP2’, cobrindo algumas folgas e férias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Sua trajetória na Globo, começou em 2006 como repórter após uma passagem pela ‘TV Tem’, afiliada no interior.
Além disso, a apresentadora também passou pelo comando do porgrama ‘Antena Paulista’, que é exibido nas manhãs de domingo e também passava informações do tempo no ‘Bom Dia SP’.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
MAIS SOBRE O ASSUNTO
Em seu perfil oficial no Instagram, a apresentadora Natália Ariede compartilhou algumas fotos de seus longos anos da Globo e ainda fez um textão se despedindo da emissora.
“A gente se vê…Parece que foi ontem. Tinha 20 e poucos anos quando pisei nessa redação pela primeira vez. Era outubro de 2006, e eu vinha do interior, com horário agendado com a Denise Sobrinho pra dizer: “Oi! Eu sou Natália Ariede, repórter na praça. Em fevereiro estarei de férias e me coloco à disposição para trabalhar uns dias aqui. Nesse dia mesmo, fui pra rua com o microfone da Globo na mão. A mala com os terninhos só chegou depois. Tinha passagem de ônibus pra voltar no mesmo dia. Nunca mais voltei”, começou ela.
E continuou: “[…]Agradeço a todos que cruzaram meu caminho nessa jornada e me fizeram ser a pessoa que sou hoje. Cheguei menina e aqui virei gente. Virei mãe. Fiquei mais forte e chorona. Resiliente, realista, pé no chão e tb mais sonhadora, otimista. Ainda fiz amigos, que estiveram comigo na saúde, na doença, no casamento, quando meu 1° filho nasceu, participaram de um chá de bebê virtual quando minha caçula chegou na pandemia… Parto para uma nova fase da vida e da carreira. Sempre ligada no trabalho feito aqui. Vocês são os melhores e me orgulho por cada dia em que fui parte dessa redação.”