No Cidade Alerta, Luiz Bacci montou grande matéria sobre a criminosa famosa que matou o marido
Luiz Bacci atualizou o público sobre o caso de Elize Matsunaga, nesta terça-feira, dia 28. Solta desde maio do ano passado, a assassina do próprio companheiro pode voltar para a prisão.
Ela vinha trabalhando como motorista de aplicativo, mas teria falsificado a identidade para conseguir o serviço. Passageiros chegaram a relatar como foi a experiência de pegar carona com a ex-detenta.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
+ Alerta máximo: Saída de Maju em comando na Globo é dada como certa, após metralhadora de críticas
Segundo Luiz Bacci, a Justiça autorizou uma busca e apreensão na casa de Elize Matsunaga. De acordo com o que foi divulgado no Cidade Alerta, da Record, o Notebook e o celular dela foram apreendidos.
Além disso, os peritos também teriam encontrado fotos dela consumindo bebidas alcoólicas na praia, o que é proibido em sua liberdade condicional, assim como estar fora de casa após às 22 horas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Filha de Elize Matsunaga
Ainda no programa, Luiz Bacci falou sobre a atual situação da filha da criminosa, que era apenas um bebê quando teve o pai assassinado pela mãe. Ela está com 11 anos de idade, mora com os avós paternos e usa outro sobrenome.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A menina teria descoberto a história dos pais através de um colega da antiga escola, quando tinha 7 anos. Ela não tem contato com Elize, mas a ex-prisioneira espera poder reencontrar com a herdeira. A questão ainda vai ser avaliada pelo poder judiciário e pela família.