Bomba: Cartazes à procura de Dodô, do Pixote, são espalhados, após caso na Justiça

Famoso cantor de pagode está sendo exposto por antigo produtor musical com quem briga na Justiça há duas décadas
Dodô, o vocalista do Pixote, está com o rosto estampado em vários cartazes espalhados pela região central de São Paulo. O motivo? Uma briga judicial que ele está envolvido.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, o artista tem uma dívida com o antigo produtor, Gilson Lima. Eles se enfrentam na Justiça desde 2003, num processo que já teve várias reviravoltas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Ainda de acordo com o jornalista, os cartazes espalhados têm escrito a frase “Me paga, Dodô, caloteiro”. Alguns dos fãs já se depararam com a imagem e fizeram cliques para viralizar nas redes sociais em cima da polêmica.
Até o momento, o artista não se manifestou sobre o ocorrido. No perfil dele no Instagram, ele apagou todas as publicações e não postou mais nada.
NOTÍCIAS DE PARCEIROS

Dodô, do Pixote, está sendo procurado pelo produtor Gilson Lima por uma suposta dívida (Foto: Reprodução)
Saiba mais sobre Dodô, do Pixote
O grupo de pagode foi criado nos 90, na Zona Leste de São Paulo. E, desde então, vem marcando gerações com vários sucessos. Dentre eles, a música “Insegurança”, que, só no YouTube, soma mais de 100 milhões de acessos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
NOTÍCIAS DE PARCEIROS
Autor(a):
Lucas Brito
Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br