Rogério Ceni tem desfecho de demissão no Bahia e notícia explode no colo de torcedores com veredito sobre sobre ao Tricolor Paulista
Não há dúvidas de que Rogério Ceni é um dos maiores nomes do futebol brasileiro. O técnico, não somente como comandante, mas como goleiro, sempre foi muito aclamado pelas torcidas dos clubes onde passou. Aliás, no São Paulo, Ceni é um grande ídolo, onde tem muita história com o clube paulista.
Inclusive, vale lembrar que, atualmente no comando do Bahia, Ceni teve o marco de sua trajetória como treinador no comando do Tricolor Paulista. Seu primeiro trabalho acabou não sendo dos melhores, mas já na segunda passagem o treinador conseguiu alcançar grandes feitos com a equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
E por falar nisso, dessa vez, o assunta trata-se de veredito sobre demissão de Rogério Ceni no Bahia e volta ao São Paulo.
Demissão no Bahia
Rogério Ceni vem fazendo um trabalho de muita admiração no Esquadrão de Aço. O técnico tornou-se peça chave para o bom desempenho da equipe.
No entanto, recentemente, conforme informou o jornalista Jonas Stelmanno, o treinador vem sofrendo pressões internas, situação essa que pode acabar resultando em sua demissão.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Existe uma grande pressão interna para a demissão de Rogério Ceni no Bahia. Os últimos resultados, atrelado a baixa performasse são fatores que podem fazer o Grupo City pensar em mudança“, disse Jonas em suas redes sociais.
Volta ao São Paulo
Com a notícia sobre a demissão de Ceni no Bahia, muito torcedores acreditam que sua volta ao São Paulo pode acontecer, principalmente no atual momento que o clube de Casares vive, pois o atual técnico, Luis Zubeldía, já não vem mais agradando profissionalmente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Outro fator colocado na mesa é o fato da alta cúpula ter chegado à conclusão que Ceni não tem mais poder de convencimento sobre o elenco, que além de estagnado parece desmotivado. As partidas contra Cruzeiro e Vasco podem definir os próximos passos“, concluiu Jonas.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Considerações finais
Assim, conclui-se que o Rogério Ceni vive momentos de incertezas com o clube nordestino e sua demissão poderá acontecer. Dito isso, torcedores do São Paulo alimentam a esperança de contar novamente com o técnico na equipe paulista, ao qual é considerado do gigante.
QUANDO FOI FUNDADO O SÃO PAULO?
Fundado em 1930, o São Paulo Futebol Clube ganhou vida e logo mais o coração da torcida. Contudo, fundou-se não como resultado de uma fusão entre o Clube Atlético Paulistano e a Associação Atlética das Palmeiras.
Mas sim, criado por um grupo de ex-dirigentes do Clube Atlético Paulistano que buscava criar uma nova agremiação dedicada exclusivamente ao futebol.