Confira agora três grandes viradas no time de Textor em pleno 2024
A temporada de 2024 no futebol brasileiro tem dado muito o que falar em meio as últimas rodadas e assim, nesta quinta-feira (28), vocês irão conferir detalhes sobre três viradas que caem no Botafogo.
Com direito a nada mais, nada menos que uma bomba com volta de Luíz Castro, desfecho de F.Matias e craque da seleção confirmado, vocês irão se surpreender com todos os detalhes agora.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Pois bem, vamos iniciar falando sobre o craque Rafael, que, de acordo com informações do portal GE, ele voltou aos gramados pelo Botafogo em grande estilo.
Para quem não sabe, o jogador entrou em campo pelo clube pela primeira vez em 269 dias, mais de oito meses, na goleada por 4 a 0 diante do Boavista, pela final da Taça Rio, em Bacaxá.
Sobre sua volta, ele disparou: “Foi difícil. Quero agradecer a minha família, que meu deu muito apoio, ao psicólogo e aos funcionários do clube. Foi muito difícil”, disse.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Todos os médicos do clube e funcionários me ajudaram muito nesse momento, que foi muito difícil, mas eu superei. Espero dar o máximo de mim esse ano para o Botafogo ganhar um título esse ano”, afirmou após a partida em entrevista à “BandSports”.
Ainda de acordo com informações do portal GE, o Fogão voltou aos gramados na última quarta-feira para enfrentar o Boavista, no jogo de ida da final Taça Rio, com o interino Fábio Matias ainda à frente da equipe.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Diante disso, as informações dão conta de que tudo se desenha para que Fábio Matias seja o comandante da equipe contra o Junior Barranquilla, na estreia do Botafogo na fase de grupos da Conmebol Libertadores, por questões de tempo hábil para regularização e treinamentos. O duelo será às 19h da próxima quarta-feira, no Estádio Nilton Santos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que aconteceu com o Botafogo?
E por fim, mas não menos importante, segundo informações do portal Tupi FM, foi divulgado que a volta de Luíz Castro ao Botafogo é quase que impossível.
Para quem não sabe, após a demissão de Tiago Nunes, o Botafogo segue buscando um novo treinador. John Textor, acionista majoritário da SAF alvinegra é quem está liderando as negociações. A possibilidade, no entanto, de um retorno de Luis Castro é praticamente nula, conforme explicado pelo jornalista Venê Casagrande.