Bomba com Yuri Alberto saindo de GRAÇA é revelada ao vivo junto com adeus de Rojas
Após o adeus de Matías Rojas, o atacante, camisa 9 do Corinthians, Yuri Alberto pode ser o próximo a deixar o clube de forma gratuita por problemas de pagamentos, que se iniciaram na gestão passada de Duílio Monteiro Alves e se mantém na atual, de Augusto Melo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo o apresentador Benjamin Back, o Corinthians pode perder Yuri Alberto de graça em um futuro próximo, caso não pague os valores que estão devendo ao camisa 9 do timão. “O Duílio se gaba, se gabou durante muito tempo em dizer que o título que ganhou foi pagar dívidas. Qua dívidas ele pagou? Falou que a Arena estaria quitada em janeiro. Não está. Mentira. Os jogadores, todo o elenco…olha, o Corinthians corre riscos de perder o Yuri Alberto. Deve mais de R$ 2 milhões para o Yuri Alberto”, diz Benja.
“O Corinthians não pagou nenhum jogador, todos com direito de imagem atrasado, jogador com 11 meses de atraso. Que dívida esse cidadão pagou? Que clube que ele entregou melhor nas mãos do Augusto?”, acrescentou.
Ainda durante o bate-papo entre Benja e Duílio, houve uma grande discussão entre os dois. Em um dos trechos Benjamin Back chamou Duílio de incompetente e diz que o clube não estaria na situação atual se não fosse a sua falta de capacidade.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
O que disse Benja na discussão?
“Se você fosse um jornalista competente, você poderia ter estudado, lido o balanço no site”, disparou Duílio. “Se você fosse um presidente competente, o Corinthians não estava no buraco que está hoje porque você é incompetente e aí você deixou o Corinthians nisso, mas continua”, disse. Duílio falou de novo, “eu não vou bater boca com você”, e foi mais uma vez respondido por Benja. “Eu também não, velho, até porque você afundou o Corinthians. Eu não vou bater boca com quem afundou, mas continua”, afirmou. Duílio ordenou. “Vai se informar. Se você se informar com seus amigos, vai ver o quanto eu paguei no período”, rebateu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE