OFICIAL

Bomba: Datena dá notícia urgente sobre Suzane Von Richthofen, 20 anos após criminosa mandar matar os pais

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Datena deu notícia de Suzane Von Richthofen no Brasil Urgente (Foto: Reprodução)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Suzane Von Richthofen foi liberada do Tremembé e cumprirá restante da pena em regime aberto, segundo Datena

É oficial: Suzane Von Richthofen deixou o presídio do Tremembé, nesta quarta-feira, dia 11. Datena interrompeu o Brasil Urgente e deu a notícia ao vivo na Band.

Em 2002, a assassina dos próprios pais, o casal Manfred e Marísia, foi condenada à pena de 39 anos e seis meses de prisão. Ela cumpriu apenas metade da sentença, em meio às ‘saidinhas’, e seguirá em regime aberto.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

+ Oficial: Estrela do programa de Eliana descobre diagnóstico de câncer e passa por cirurgia para retirar órgão

Datena ficou indignado com a situação e rasgou o verbo durante a exibição do noticiário. “Isso é um péssimo exemplo à sociedade. A pessoa que é criminosa da pior espécie”, disparou.

Ao que parece, Suzane Von Richthofen viverá com um dinheiro deixado pela avó. “Ela vai viver uma vida tranquila, maravilhosa e fantástica. Pode virar o que ela quiser, a profissional que ela quiser, depois de ter matado a mãe e o pai”, criticou o jornalista.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Fez curso, enganou a Justiça, uma série de coisas. E, mesmo assim, ficou a metade da pena. Entre idas e vindas, chegou a virar quase uma atriz, estrelando séries”, ironizou o apresentador.

+ Em rede nacional, Sérgio Reis assume o que fez para Paula Fernandes, que está cotada para o BBB23: “Nunca neguei”

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Relembre o caso

Há 20 anos, Suzane Von Richthofen estampou todos os noticiários do país, após planejar o assassinato dos próprios pais com a ajuda do namorado e do cunhado, os irmãos Cravinhos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A família, rica e tradicional, morava no Campo Belo, na Zona Sul de São Paulo. No dia 31 de outubro de 2002, Manfred e Marísia, os pais da criminosa, foram executados com marretadas enquanto dormiam.

Eles ainda tinham um filho caçula, o jovem Andreas Von Richthofen, na época com 15 anos de idade. Ele ficou muito abalado com toda a situação, mas, poucos dias depois do crime, viu a própria irmã ser presa como acusada.

+ Renata Vasconcellos faz público ficar calado com discurso no JN, quebra protocolo da Globo e massacra: “Mentira”

Autor(a):

Lucas Brito é um jornalista que ama conversar sobre tudo, mas em especial sobre música, culturas, teorias e boas histórias. Seu maior objetivo é conseguir se tornar um grande comunicador e ter espaço para tratar de assuntos sociais que considera importantes, além de poder opinar sobre a ficção, como séries e novelas. Email: lucas.brito@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile