Bomba de contratação de joia do São Paulo no Palmeiras igual Caio Paulista chega voando no Alviverde agora em maio de 2024
Joia do São Paulo está tomando o mesmo caminho de Caio Paulista e indo para um dos maiores rivais do Tricolor, o Palmeiras, já agora, em maio da temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com informações divulgadas pelo renomado jornalista Jorge Nicola, em seu canal no Youtube, ‘Canal do Nicola’, o Palmeiras está interessado na contratação da joia São Paulina, e que atualmente está defendendo as cores do Benfica de Portugal, Morato.
Durante o vídeo, Nicola comentou que entrou em contato com ambas as partes (Palmeiras e Morato) e que negaram qualquer tipo de possibilidade do negócio acontecer neste meio do ano. A ideia do zagueiro é permanecer no futebol europeu.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Recentemente o Benfica recusou uma proposta do Fulham, da Inglaterra, por Morato no valor de 25 milhões de euros, algo na casa dos R$130 milhões na cotação atual. A tendência é que mais propostas cheguem para os portugueses neste meio de ano, quando se encerram os campeonatos europeus.
Esse valor recusado pelos portugueses são valores completamente fora da realidade de qualquer clube brasileiro, com isso, Morato não deve vir ao Palmeiras, que terá que partir para um plano B.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com essa não vinda de Morato, Abel Ferreira teria indicado mais dois defensores para a diretoria do Palmeiras, e são eles: Luan Peres, ex-Santos e que atualmente está defendendo as cores do Fenerbahçe, da Turquia, e Nicolás Valentini, do Boca Jrs, mas que também tem propostas do futebol europeu, inclusive, do Benfica de Portugal.
Quantos anos tem Abel Ferreira?
Abel Fernando Moreira Ferreira é um ex-futebolista português e técnico. Nasceu no dia 22 de dezembro de 1978, em Penafiel. Quando jovem, brilhou como lateral direito nos campos, e agora ficou conhecido no Brasil por comandar a Sociedade Esportiva Palmeiras, que tem Leila Pereira como presidente.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE