Calleri e mais dois atacantes devem sair do time
O São Paulo, sem sombra de dúvidas, é um dos grandes clubes do Brasil. A temporada da equipe paulista em 2023 foi considerada um verdadeiro sucesso. Isso porque eles conseguiram conquistar o único título inédito que faltava na prateleira, o da Copa do Brasil, e ainda garantiram uma vaga na Libertadores.
O fato é que a equipe de 2024 passará por grandes mudanças e 3 grandes jogadores podem ser dispensados. Jonathan Calleri, atacante argentino que se tornou uma referência no São Paulo, pode jogar em outro clube na próxima temporada. Os boatos ganharam forças nos últimos dias.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Calleri estaria sendo sondado por clubes dos Estados Unidos e do México. Segundo o jornalista Eder Traskini, do UOL, o São Paulo está disposto a liberar o jogador, desde que o valor total da multa rescisória seja pago. Estima-se que a multa gire em torno de 50 milhões de euros, o equivalente a quase 270 milhões de reais.
Segundo o portal R7, quem também pode sair do São Paulo é Erison. O jogador, que está emprestado junto ao Botafogo, deve se despedir do Tricolor ao final da temporada. O atleta chegou para ser substituto de Calleri, no entanto, conviveu com diversas lesões que atrapalharam seu rendimento.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual outro atacante pode sair do São Paulo?
Outra grande dúvida no São Paulo é David. Vinculado ao Internacional por mais duas temporadas, o atacante deverá se reapresentar no Beira-Rio em janeiro caso não haja um acordo por sua permanência no Morumbi ou um novo interessado em contar com seus serviços no ano de 2024.
Conforme apurou GZH, a tendência de momento é que ele não renove sua estadia na capital paulista. Reserva da equipe comandada por Dorival Júnior, o atleta foi emprestado no início deste ano, com passe de compra fixado em 4 milhões de euros (R$ 21,4 milhões), o que inviabiliza um acerto com a diretoria do São Paulo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
https://youtu.be/GXUZfWWkcRY?si=RjkfOgFBhXEX9j5Z