Palmeiras tenta segurar jogador
Não precisa ser um grande especialista em futebol para saber que o Palmeiras é um dos principais times do futebol nacional. Aliás, o clube conta com um grande elenco e possui um dos técnicos mais vitoriosos de sua história, Abel Ferreira. Diante de tanto prestígio, a equipe acumula títulos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Contudo, todas essas vitórias também está atrelada ao elenco forte da equipe. A base do Palmeiras tem se mantido intacta nos últimos anos e Leila Pereira tem se esforçado ao máximo para segurar seus jogadores e ainda contratar novos reforços. Mas, as sondagens em torno dos craques não para de acontecer.
De acordo com informações do jornalista Diego Firmino, um titular da equipe pode estar com os dias contados no Palmeiras. Sendo assim, a seguinte informação veio à tona. “Se vai sair ou não, é outra história, porém, times da França e do futebol italiano estão atrás do zagueiro Murilo”, disparou a fonte. A
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Leila Pereira, Barros e companhia terão a mesma postura que adotaram como Gustavo Gómez. A estratégia adotada, pelo visto, será justamente vetar essa saída que poderia ‘quebrar’ com a zaga da equipe vencedora. Pelo visto, a direção fará de tudo para manter a base vencedora de Abel Ferreira.
Por que Abel Ferreira causou preocupação?
Abel Ferreira é conhecido por ter um comportamento explosivo e a prova viva disso são os inúmeros cartões vermelhos e amarelo que o treinador tomou da arbitragem. Diante disso, o técnico surpreendeu ao fazer uma promessa durante o empate do Palmeiras com o Internacional.
Naquela ocasião, Abel Ferreira ele disse que iria mais bater boca com a arbitragem: “Não adianta falar mais com os árbitros, vou deixá-los em paz. Eu disse ao advogado: ‘fique tranquilo, o Palmeiras pode mandá-lo embora que não vai ter mais problema nenhum, nem comigo, nem com minha comissão”.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Desde a promessa, Abel Ferreira completou sete jogos sem tomar um cartão amarelo contra o Atlético-MG, na quarta-feira, 2 de agosto, pela Copa Libertadores. De acordo com informações do UOL, o último amarelo que o técnico português levou foi na derrota para o Botafogo, no dia 25 de junho.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Vale lembrar ainda que a última vez que o técnico do Palmeiras tinha conseguido ficar sete jogos sem ser advertido pela arbitragem com cartão foi entre o dia 6 de julho, em jogo contra o Cerro Porteño, a 7 de agosto, em duelo contra o Goiás. Aliás, na ocasião ele conseguiu emplacar nove jogos.