Adeus de técnicos amados tem decisão cravada e martelo batido
O futebol brasileiro é composto por excelentes profissionais que são responsáveis pelo desempenho dos times em campo. Portanto, se um time vai mal sobre os gramados, os técnicos terão que dar o seu máximo para realocar o elenco em um patamar de alto nível, caso contrário, serão demitidos. E por falar nisso, demissão relâmpago de Tite e Rogério Cei tem desfecho confirmado e notícia explode.
No caso do treinador do Flamengo, a relação do comandante para com os torcedores não parece ser das melhores. O ex-técnico da Seleção, que teve sua contratação muito esperada pelos fãs e visto como uma solução para a derrotas enfrentadas pelo Mengão no ano de 2023, parece não ser mais tão querido assim.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece que, na atual temporada, com a classificação para a Copa Libertadores, o Flamengo não vem apresentado seus melhores resultados, o que gerou muita insatisfação por parte dos torcedores.
Em vídeo publicado no canal do jornalista Jorge Nicola, o comentarista alegou que a demissão de Tite não aconteceria no atual momento, mas que com um cenário de críticas e péssimas atuações, o técnico se daria conta que a frente do elenco flamenguista, ele teria que vencer e convencer.
“Esse acumulado de jogos ruins, jogando com regulamento debaixo do braço, fez com que Tite passasse a ser muito criticado. Não há chance nenhuma dele ser demitido por agora, mas o Tite já percebeu que, no Flamengo, não basta só vencer. Ele precisa vencer e convencer”, disse Nicola.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Já Rogério Ceni, para quem não se recorda, teve um curta e dura passagem no comando do Cruzeiro. O atual treinador do Bahia teve sua demissão em 2019, exercendo trabalho apenas em 8 partidas, resultado apenas em 2 vitórias.
Com a participação de Ezequiel no Charla Podcast, tornou-se assunto do momento o motivo da demissão repentina de Ceni na Raposa. Conforme exposto, o treinador se envolveu em uma discussão com outros atletas, que acabou gerando um clima de tensão no bastidores e consequentemente, a saída do ex-goleiro do São Paulo.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
● R$27M e Leila ciente: Scarpa tem veredito sobre ADEUS no Atlético-MG pra reforçar o Palmeiras em 2025
● Gabigol recebe proposta multimilionária de gigante, bate martelo e define onde vai jogar em 2025
● Dupla de Luiz Henrique FORA e craque com adeus armado para o Flamengo: 2 viradas atingem Textor no Botafogo
“Acabou tendo uma discussão mais áspera, né? O pessoal tentou conter os ânimos, mas ali mesmo o Itair [que era vice-presidente de futebol do Cruzeiro] já falou ‘ele não é mais técnico, pode ficar tranquilo”’, contou Ezequiel.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Atualmente, Rogério Ceni é o treinador do Bahia, ao qual possui o Grupo City como proprietário do time. O trabalho do comandante vem sendo altamente elogiado e muito bem aproveitado na equipe.
Quantas derrotas Tite tem no Flamengo?
Segundo o site “OGol”, Tite tem no comando do Flamengo, 24 jogos, 17 vitórias, três empates e quatro derrotas. Apesar da insatisfação gerada pelos torcedores com o trabalho exercido pelo técnico na Copa Libertadores, Tite ainda é tido como um excelente profissional.