ADEUS?

“Saiu da boca dele”: Donos da Bola é paralisado às pressas com notícia sobre saída de Hulk do Atlético-MG

http://www.otvfoco.com.br/wp-content/uploads/2015/05/Daniela-Mercury.jpg

Donos da Bola é paralisado às pressas com notícia sobre saída de Hulk - (Foto: Reprodução / Internet)

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O programa esportivo foi paralisado de forma surpreendente com a notícia sobre o atacante Hulk

O futebol brasileiro é marcado por renomados jogadores, como é o caso do atleta Hulk, que hoje compõe a equipe do Atlético-MG e tem sido uma peça importantíssima para o desempenho do clube.

O craque de 37 anos tem sido um grande triunfo nas mãos do técnico Felipão, pois o jogador tem aparecido em momentos decisivos do clube e sido uma peça fundamental para o time.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Entretanto, seu futuro no Atlético-MG tem sido incerto, uma vez que o Hulk possui contrato com o Galo ate o fim de 2024. Algumas declarações feitas pelo camisa 7 tem gerado dúvidas sobre sua permanência na equipe.

Nos últimos dias, no programa Donos da Bola de Minas Gerais, o apresentador Herverton alegou ter recebido fotos que apresentavam o embrulho de troféus do atacante que estariam sendo encaminhados para o avião de Hulk.

Tal situação gerou a especulação de que possivelmente, poderia estar acontecendo uma mudança, ou seja, deque o astro do futebol poderia estar dando adeus a Belo Horizonte.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Alguns apontamentos. Primeiro, saiu da boca dele, depois do empate contra o América-MG, que ele estava indo embora daqui. Outro apontamento: essa coletiva [deixando o futuro aberto].”, disse o apresentador.

“Eu, agora no ar, recebi algumas fotos de todas as taças do Hulk sendo embaladas e sendo levadas para o seu avião. Todas as taças, troféus do Hulk empacotadas e indo para o avião.”, comentou Heverton Guimarães.

LEIA TAMBÉM!

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Hulk vai sair do Atlético-MG?

Com os momentos de tensão ocorrida nos últimos jogos do Brasileirão, o jogador Hulk, após ter sido expulso de campo em um duelo contra o América-MG, declarou em entrevista estar cansado do Brasil e expôs que não daria um mês para deixar o país.

“É uma falta de respeito, eu estou cansado, do Brasil eu tô cansado. Mais um mês aqui e eu vou embora.” disse o jogador Hulk.

Tal declaração trouxe aos torcedores o sentimento de perca do jogador diante da sua atuação no Galo, gerando a dúvida de um possível adeus.

Entretanto, no dia seguinte, o atacante se pronunciou em sua redes sociais e pediu desculpas aos torcedores e aos companheiros do Atlético pelas suas falas.

Hulk – (Foto: Reprodução / Internet)

“Sobre a minha fala no final do jogo, eu falei que estava cansado do futebol brasileiro, que daqui um mês iria embora, foi no calor da emoção ali. Foi de cabeça quente.”, disse Hulk.

“Foi devido à expulsão ali, onde eu errei e fui expulso justamente”, disse Hulk. “Quero passar para vocês que eu estou muito feliz aqui. Eu me sinto em casa. Temos objetivos a serem traçados.”, finalizou o jogador.

Contudo, o atleta deixou seu futuro após ter sido perguntado sobre a sua continuação no Atlético Mineiro antes da última rodada do Campeonato Brasileiro, em um duelo do Galo contra o Bahia.

“Depois do jogo, é descansar a cabeça, o corpo, que estou precisando. É isso, é descansar e deixar o futuro nas mãos de Deus”, iniciou o camisa 7.

“Sobre o futuro eu vou deixar para falar no futuro, mas o futuro que eu quero falar agora é para o jogo de amanhã (contra Bahia), que é o nosso foco, nossa concentração. (…) E sobre o futuro, vamos nos concentrar para falar no futuro”, finalizou o jogador.

Hulk em entrevista – (Foto: Reprodução / Internet)

Autor(a):

Eu sou Kelves Araújo, graduando em Engenharia de Produção Civil pelo IFCE. Apaixonado pelos bastidores da TV, gosto de acompanhar a vida dos famosos e escrever a respeito. Atuo na área desde o ano de 2019, e exerço meu trabalho com muito entusiasmo por gostar do que faço. Minhas redes sociais são: e-mail: kelvis.oliveira@otvfoco.com.br

Sair da versão mobile