O treinador do Tricolor bateu os olhos em um craque de rival do Brasileirão que promete bombar
Campeão da Copa do Brasil 2023, o São Paulo está com motivos de sobra para sorrir, principalmente por esse se tratar de um título inédito que falta na galeria de troféus do clube. Mas, o Tricolor não para e já vem traçando planos para a temporada de 2024.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Assim, a diretoria do São Paulo vem em busca de melhorar ainda mais o plantel de jogadores para ir cada vez mais longe. É válido lembrar que, o treinador Dorival Júnior tem sido uma peça fundamental nesse momento do clube.
Dessa forma, uma indicação de última hora do professor tem sido vista com bons olhos pelo São Paulo. O técnico quer apostar em um dos grandes nomes do Internacional para a próxima janela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Segundo as informações apuradas pelo jornalista Paulo Giacomelli, o Tricolor do Morumbi possui um grande interesse em fechar contrato com o lateral-esquerdo Renê. A intenção é de que o atleta ocupe o lugar de Wellington, que ganha forças para ser vendido do time.
De acordo com a mesma fonte, o craque do rival da Série A seria um pedido de Dorival, que enxerga com bons olhos a sua contratação. Porém, até o momento tudo não passa de sondagens.
É válido levar em consideração que Renê chegou ao Inter no ano de 2022 e rapidamente ganhou o queridismo da grande massa torcedora. Todavia, seu contrato se encerra no fim de 2024, o que pode facilitar ainda mais as negociações com o São Paulo de Dorival Júnior.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Qual o salário de Dorival no São Paulo?
O presidente Júlio Casares já manifestou interesse em estender o contrato do treinador, que atualmente vai até dezembro de 2024.
O novo acordo poderia estender-se até 2026 e incluiria um aumento salarial significativo, elevando os ganhos de Dorival e sua comissão técnica de cerca de R$ 1,2 milhão para R$ 1,5 milhão por mês.