Uma verdadeira reviravolta acontecerá em Cara e Coragem.
Desvendando um dos grandes mistérios de Cara e Coragem, Clarice (Taís Araujo) não morreu na trama escrita por Claudia Souto. A personagem vai aparecer já na próxima semana vivinha da silva na novela das sete da Globo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com essa revelação, os telespectadores de Cara e Coragem descobrirão que a ricaça forjou a própria morte, mas algo deu errado e ela está em coma. A empresária teve a ajuda de uma cúmplice durante todo esse período e trata-se de Luana (Gabriela Loran), a secretária da SG. Ela é a única que sabe do segredo e dos planos da personagem de Taís Araújo.
SAIBA MAIS! Cara e Coragem – Pat fica de quatro por Moa e encurrala dublê: ‘Senão eu vou pirar’
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Clarice planejou a própria morte para fugir de ameaças que vinha sofrendo há tempos em Cara e Coragem. Foi por isso que ela decidiu simular a própria morte. Porém, o plano não saiu como o esperado e a “clone” de Anita (Taís Araújo) acabou entrando em coma.
Luana é a única que sabe e foi ela quem recebeu as orientações de como proceder caso a operação naquela noite não desse certo. Em coma, Clarice está sob os cuidados de um médico de confiança vivido por Romeu Evaristo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A virada de Cara e Coragem estava programada para acontecer no capítulo 100, previsto para ir ao ar daqui a dois meses de acordo com informações do Notícias da TV. Porém, Claudia Souto decidiu antecipar o mistério para chacoalhar a trama das sete da Globo que sofre com a baixa audiência e o pouco interesse do telespectador.
Foi decidido, então, que o fim do mistério será adiantado. A ideia da autora é revelar antes, para o público, o que aconteceu com a irmã de Leonardo (Ícaro Silva) e a sua relação com Anita. Dessa forma, os telespectadores irão acompanhar os personagens atrás de fazerem essa descoberta também, podendo movimentar o folhetim.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
PISTAS INDICAVAM QUE A EMPRESÁRIA NÃO TINHA MORRIDO
A dúvida sobre a morte de Clarice persiste desde a primeira semana de Cara e Coragem. Ela foi enterrada dentro de um caixão fechado e o surgimento de sua sósia, Anita, acabou fazendo com que os personagens e o público desconfiassem de uma possível farsa na trágica morte da empresária.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Autorizada pela Globo, obviamente e pela autora de Cara e Coragem, Taís Araújo surgiu em suas redes sociais para escancarar que Clarice realmente está viva nesta terça-feira (16).
“Clarice está viva! Ela armou um mega plano, e ela tem uma cúmplice com ela. Mas isso só vai ao ar no capítulo da segunda-feira, dia 22. Então, Clarice não morreu”, disse Taís Araújo.
A ideia é despertar a atenção do público e movimentar a trama, que tem previsão de terminar apenas em janeiro, sendo assim Claudia Souto pretende usar e abusar de várias reviravoltas para conquistar os telespectadores.