Gustavo será preso em Cara e Coragem.
Uma verdadeira bomba acontecerá em Cara e Coragem. Gustavo (Marcelo Valle) será preso como suspeito de ter matado Clarice (Taís Araujo) e a empresária sairá do coma na trama escrita por Claudia Souto.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (14), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Cara e Coragem no Gshow, Gustavo confessará que se relacionou com a ex-presidente da Siderúrgica Gusmão, deixando Teca (Raquel Rocha) em choque na novela das sete da Globo.
SAIBA MAIS! Bomba em Travessia – Após escapar da morte em linchamento cruel, Brisa vai parar na cadeia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Furiosa, a dondoca expulsará o marido de casa que terá que se hospedar na casa de Duarte/Bob Wright (Kiko Mascarenhas) em Cara e Coragem. Em seguida, o vídeo do playboy discutindo com Clarice na noite da suposta morte da empresária vai vazar.
Sendo assim, a prisão preventiva do homem será decretada assim que a imprensa passar a noticiar a história. Paulo (Fernando Caruso) chegará à mansão do falso americano com dois policiais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O senhor queira nos acompanhar, por favor”, disparará o investigador. “Isso é um absurdo! Não existe motivo nenhum pra me prenderem”, vai se defender o pai de Rico (André Luiz Frambach).
Gustavo pedirá ajuda a Bob, que foge da polícia como o diabo foge da cruz. “Eu vou ligar para o Danilo [Ricardo Pereira], ele fala com o seu advogado”, dirá o personagem de Kiko Mascarenhas.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Gustavo ainda o abraçará antes de seguir para a cadeia desolado. “Difícil acreditar. Gustavo não faz mal para uma mosca. Vou ligar pro Danilo”, comentará Duarte com Jéssica (Jeniffer Nascimento).
No meio da confusão, outra bomba acontecerá em Cara e Coragem. É que Clarice acordará do coma. Porém, as cenas não constam no roteiro entregue ao elenco de acordo com informações do Notícias da TV. No capítulo, a autora Claudia Souto escreveu “cena suprimida”.
GOLPE
Enquanto isso, o vilão interpretado por Ricardo Pereira estará orquestrando tudo para manter Gustavo atrás das grades. Ele dirá a Regina (Mel Lisboa) que eles precisam agir para o falatório em volta do caso de Gustavo e Clarice não terminar rapidamente.
Em seguida, o personagem de Marcelo Valle aparecerá em uma cela. Na delegacia, Paulo e Marcela (Julia Lund) falarão sobre o caso do corpo de Clarice encontrado na lagoa. Eles também terão descoberto que o perito do IML (Instituto Médico Legal) ficou milionário e deixou o país.
Curiosamente, o policial que atendeu ao chamado de uma atleta que viu o corpo boiando também terá enriquecido e deixado a corporação, deixando tudo ainda mais misterioso em Cara e Coragem.
“Falei com várias das instituições que estavam na hora do resgate da Clarice Gusmão das águas da lagoa. Defesa civil, bombeiros, Polícia Militar… Não tem a saída das equipes registrada, Marcela! Nos bombeiros, na PM, em lugar nenhum! É como se não tivesse existido”, comentará Paulo.