Guida conseguirá destruir Moretti em Travessia.
Após declarar guerra a Moretti (Rodrigo Lombardi) em Travessia, Guida (Alessandra Negrini) tem tudo para ter um “Triste fim” na trama escrita por Gloria Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
É porque Moretti não vale nada e Guida está disposta a infernizar a vida do ex na novela das nove da Globo. Após descobrir que o canalha engravidou Débora (Grazi Massafera) na época em que ele era noivo de Leonor (Vanessa Giácomo), a mãe de Rudá (Guilherme Cabral) virou outra pessoa em Travessia.
SAIBA MAIS! Bomba em Travessia – Na força do ódio, Guida inicia plano diabólico para fazer Moretti ser preso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“É isso que eu quero, doutor! Tirar tudo dele! Tudo! Deixar na casca! De tanga! Sem tanga, ainda é melhor! Tem, tem uma pessoa que podia dar mais informação, mas é complicado, porque está sendo ameaçada também”, dirá Guida ao seu advogado, referindo-se a Oto (Romulo Estrela).
Além de forjar uma agressão e pedir medida protetiva para que Moretti não se aproxime mais dela, Guida também deixará o empresário na mais absoluta miséria de acordo com informações do Observatório d TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após esse fato, a sobrinha de Cotinha (Ana Lúcia Torre) ficará à beira da morte em uma reviravolta bombástica, que promete movimentar Travessia.
GUIDA MORRE NO FINAL?
Após todo esse transtorno em sua vida pessoal, a personagem de Alessandra Negrini irá desenvolver uma síndrome rara chamada Munchaüsen. A tal condição colocará à vida da irmã mais velha de Leonor em perigo. Porém, a personagem não correrá risco de morrer até o último capítulo de Travessia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa doença seria abordada na personagem Chiara (Jade Picon). Acontece que Gloria Perez resolveu mudar e com isso será Guida quem terá a vida transformada por causa da síndrome de Munchaüsen.
A doença também é conhecida como transtorno factício, que é psicológico, onde a pessoa simula sintomas ou força o surgimento de doenças que não existem. Pessoas com esse tipo de síndrome inventam repetidamente doenças e vão com frequência em hospitais, onde utilizam esse artifício muitas das vezes para chamarem atenção de familiares e amigos.