Guida conseguirá destruir Moretti em Travessia.
Após declarar guerra a Moretti (Rodrigo Lombardi) em Travessia, Guida (Alessandra Negrini) tem tudo para ter um “Triste fim” na trama escrita por Gloria Perez.
É porque Moretti não vale nada e Guida está disposta a infernizar a vida do ex na novela das nove da Globo. Após descobrir que o canalha engravidou Débora (Grazi Massafera) na época em que ele era noivo de Leonor (Vanessa Giácomo), a mãe de Rudá (Guilherme Cabral) virou outra pessoa em Travessia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Bomba em Travessia – Na força do ódio, Guida inicia plano diabólico para fazer Moretti ser preso
“É isso que eu quero, doutor! Tirar tudo dele! Tudo! Deixar na casca! De tanga! Sem tanga, ainda é melhor! Tem, tem uma pessoa que podia dar mais informação, mas é complicado, porque está sendo ameaçada também”, dirá Guida ao seu advogado, referindo-se a Oto (Romulo Estrela).
Além de forjar uma agressão e pedir medida protetiva para que Moretti não se aproxime mais dela, Guida também deixará o empresário na mais absoluta miséria de acordo com informações do Observatório d TV.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Após esse fato, a sobrinha de Cotinha (Ana Lúcia Torre) ficará à beira da morte em uma reviravolta bombástica, que promete movimentar Travessia.
GUIDA MORRE NO FINAL?
Após todo esse transtorno em sua vida pessoal, a personagem de Alessandra Negrini irá desenvolver uma síndrome rara chamada Munchaüsen. A tal condição colocará à vida da irmã mais velha de Leonor em perigo. Porém, a personagem não correrá risco de morrer até o último capítulo de Travessia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Essa doença seria abordada na personagem Chiara (Jade Picon). Acontece que Gloria Perez resolveu mudar e com isso será Guida quem terá a vida transformada por causa da síndrome de Munchaüsen.
A doença também é conhecida como transtorno factício, que é psicológico, onde a pessoa simula sintomas ou força o surgimento de doenças que não existem. Pessoas com esse tipo de síndrome inventam repetidamente doenças e vão com frequência em hospitais, onde utilizam esse artifício muitas das vezes para chamarem atenção de familiares e amigos.