Cidália ficará em choque com descoberta em Travessia.
Braço-direito de Guerra (Humberto Martins) em Travessia, Cidália (Cassia Kis) ficará em choque ao descobrir mais um segredo macabro do patrão na trama escrita por Gloria Perez.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Achando que sabe tudo sobre o empresário, a executiva ficará em pânico quando mais um podre do personagem de Humberto Martins for escancarado na novela das nove da Globo.
SAIBA MAIS! Bomba em Travessia – Na força do ódio, Guida inicia plano diabólico para fazer Moretti ser preso
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Em cenas previstas para irem ao ar nesta sexta-feira (20), de acordo com o resumo divulgado no site oficial de Travessia no Gshow, Cidália decidirá confrontar o chefe, preocupada que as mentiras sobre Chiara (Jade Picon) venham à tona.
“O juiz obviamente perguntará por que eles romperam a sociedade no passado, e a mera menção ao nome da loira poderia despertar a curiosidade de Chiara”, disparará a personagem de Cassia Kis.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“O Stenio pode até não usar esse argumento, mas o Moretti certamente vai ser entrevistado. E quando a Chiara o procurar perguntando por uma mãe que não existe”, suporá Cidália.
Será nesse momento que Guerra deixará a aliada em choque e explicará o motivo. “Ele não conheceu! Por que ele teria de ter conhecido se ela nasceu depois do rompimento da sociedade?”, dirá o ricaço.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Pode ter nascido depois, mas foi feita antes! Nós não tínhamos nem negócios com essa empresa onde você teria conhecido a mãe dela”, rebaterá Cidália. “Você olhou bem aquela certidão? A data do nascimento da Chiara? Ela é um ano e meio mais velha do que está constando ali!”, confessará Guerra.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
RESUMO DO CAPÍTULO DE SEXTA-FEIRA (20)
Ari fica constrangido na frente de Dante, estando acompanhado de Guerra. Guerra diz a Dante que está fora da licitação do casarão, deixando claro também ao professor que não deseja que seu nome esteja envolvido na pesquisa sobre o filho de Débora.
Pilar constata que o processo de Brisa não está ligado ao que procura, mas resolve guardar o documento. Tonho segue a orientação de Núbia e diz a Chiara que está com saudades de Ari. Stenio comunica a Moretti sobre a proposta de Guerra.
Guida diz a Bia que tem um jeito de descobrir o paradeiro do filho de Moretti. Dante percebe o interesse de Bia por Ari e alerta a estagiária para ficar longe do ex-aluno. Helô avisa a Brisa que ela terá que testemunhar no caso de Oto. Moretti informa a Stenio que aceita a proposta de Guerra.