Guerra será vítima de um atentado em Travessia.
Para movimentar Travessia, Gloria Perez apostará em um atentado que poderá colocar em risco a vida de Guerra (Humberto Martins) e Cidália (Cassia Kiss) a novela das nove da Globo.
As cenas estão previstas para irem ao ar no capítulo do dia 02 de fevereiro, quando irá ao ar o capítulo 100 de Travessia. Porém, antes disso Guerra, que já sabe que o genro não é flor que se cheire, descobrirá ainda mais sobre o caráter do pesquisador.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Gloria Perez perde a linha com críticas pesadas contra Travessia e se revolta: “Crueldade”
Isso porque o personagem de Humberto Martins quase cairá para trás ao ler os documentos enviados por Brisa (Lucy Alves), onde o filho de Núbia (Drica Moraes) ameaçava o seu império, quando escrevia artigos com o apoio de Dante (Marcos Caruso), criticando a licitação para a compra dos casarões históricos do Maranhão.
“A raiva de mim, a obsessão em me derrubar… É uma coisa que ultrapassa o projeto, entende? Esses escritos do Dante são contra o meu projeto, detonam o meu projeto… Mas os do Ari são contra a minha pessoa”, desabafará o ricaço com Cidália, temendo o pior.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
GUERRA MORRE EM ATENTADO?
Porém, de acordo com informações do Observatório da TV, Cidália e Guerra serão vítimas de um atentado arquitetado por um personagem misterioso para o público. Porém, a dupla sairá ilesa dessa história.
De acordo com a sinopse original de Travessia, o personagem de Chay Suede colocará uma bomba relógio no automóvel de Guerra para assumir os negócios do endinheirado. Mas esse segredo só será revelado na reta final da trama.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Acontece, que Gloria Perez pode fazer modificações na história para fisgar a audiência. Não é descartado que Moretti (Rodrigo Lombardi), também possa ser o mandante do crime, afinal ele é inimigo declarado de Guerra em Travessia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE