Brisa pode ser filha biológica de Guerra e pistas provam que isto é possível em Travessia.
Muitos colunistas de TV e até mesmo o público de Travessia já cogitaram a hipótese de Guerra (Humberto Martins) ser o pai biológico de Brisa (Lucy Alves) em Travessia. Mas à medida que a novela escrita por Gloria Perez avança, o mistério vai sendo desvendado aos poucos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A personagem de Lucy Alves vem enfrentando problemas desde o início de Travessia. A maranhense já foi acusada de sequestro, acabou sendo presa, perdeu a guarda do filho, é um problema atrás do outro depois que conheceu Oto (Romulo Estrela) na novela das nove da Globo.
SAIBA MAIS! Fim do mistério em Travessia – Paternidade de Ari vem à tona após revelação bombástica de Núbia
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Brisa ser filha biológica de Guerra é algo que não está na sinopse original de Travessia. Porém, Glória Perez tem promovido uma série de mudanças, por isso esta possibilidade não pode ser descartada.
Guerra sempre teve um interesse enorme no Maranhão, inclusive planejou construir um shopping moderno por lá. Além disso, o afeto que ele sente por Tonho (Vicente Alvite) já deixou o público intrigado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Porém, nos próximos capítulos de Travessia, de acordo com o resumo divulgado no site oficial da novela no Gshow, Brisa decidirá ir até a Igreja renovar a sua fé, já que a sua vida está virando de cabeça para baixo, após perder a guarda de Tonho e novas pistas sobre o seu passado serão reveladas.
GUERRA PODE SER O PAI DA MOCINHA
Ao chegar na Igreja, Brisa irá rezar suplicando para que Oto não volte para Portugal, caso ele não encontre emprego, e que ela fique desamparada, visto que já está sem o filho.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
“Tô muito sozinha. Eu sempre fui sozinha demais”, desabafará a personagem de Lucy Alves. Neste momento, um personagem misterioso aparecerá ao lado da protagonista de Travessia.
Então, a maranhense começará a fazer um desabafo e contará todas as suas angústias e medos, além de expor que sempre foi sozinha na vida, tendo em vista que nunca conheceu seus pais e nem nenhum familiar. “Não tenho ninguém do meu sangue“, disparará Brisa.
Porém, no meio da conversa o homem misterioso soltará uma bomba para a heroína de Travessia. Ele afirmará que ela tem família sim e que a pessoa está muito mais perto do que ela imagina.
“Tem, sim. E está muito mais perto de você”, falará o personagem misterioso. Porém, no momento em que Brisa tentar ver o rosto do homem, ele sumirá diante dela de forma macabra em Travessia.
Essa pista dará a entender que Guerra realmente é o pai da mocinha. Creusa (Luci Pereira), foi quem criou a maranhense e sabe a verdade, onde a empregada de Helô (Giovanna Antonelli) será fundamental para colocar fim a mais um mistério de Travessia.