Cidália pode ter uma reviravolta chocante em Travessia.
De olho em movimentar Travessia, Gloria Perez está promovendo várias modificações na trama e uma delas, que não estava prevista na sinopse original seria sobre a morte de Débora (Grazi Massafera). Sendo assim, Cidália (Cassia Kis) pode ter matado a loira da novela das nove da Globo.
Por causa da baixa audiência de Travessia, poderá ser revelado que Débora não foi morta em um acidente, mas sim em um plano ardiloso para que ela perdesse a vida e não só a da amante de Moretti (Rodrigo Lombardi), mas também a de Chiara (Jade Picon), visto que ela estava grávida.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
SAIBA MAIS! Reviravolta em Travessia – Após desmascarar Ari, Chiara ‘chuta’ o ambicioso e some com outra pessoa
Depois do acidente de carro, Débora ainda ficou no hospital e Cidália pode estar por trás da fatalidade que fez Guerra (Humberto Martins) se comover e adotar a criança mesmo ela sendo filha biológica de Moretti, que se tornou o seu grande rival. De acordo com informações do Observatório da TV, essa possibilidade poderá ganhar força.
Só resta saber se a personagem de Cassia Kis foi a responsável por sabotar o carro, que provocou o acidente, caindo por terra que foi a discussão com Moretti que fez a loira perder o controle do veículo, ou a outra possibilidade é se Cidália conseguiu entrar no hospital e assassinar a mãe de Chiara.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
A GRANDE VILÃ DA TRAMA
O fato é que a empresária, que é braço direito de Guerra na construtora, teria interesse em se ver livre da loira, ainda mais após ter impedido que o patrão matasse Débora e Moretti ao flagrar a dupla num quarto de hotel enquanto estava apontando uma arma para os pilantras. O jeito frio e calculista de Cidália faz a mulher ser um poço de segredos.
Outro fator primordial é o fato dela tentar atrapalhar Sara (Isabella Nasser) e Dante (Marcos Caruso) de descobrirem o que de fato aconteceu com Débora, visto que por muitos isso não foi apenas por preocupação com Guerra. Cidália ser revelada uma “Assassina”, poderá movimentar a reta final de Travessia.
LEIA TAMBÉM!
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE